RETRATO FALADO

Polícia pede ajuda para identificar criança achada morta em Petrolina

A criança foi encontrada morta no dia 13 de janeiro e ainda não foi identificada

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 20/02/2020 às 14:33
Divulgação/ Polícia Civil
FOTO: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (20), o retrato falado de uma criança do sexo masculino encontrada morta em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O corpo foi localizado enterrado em uma área de Caatinga, no bairro Vale Dourado, na manhã do dia 13 de janeiro, e ainda não foi identificado.

Segundo a Polícia Civil, a criança tem idade entre dois e três anos e estava com o rosto desfigurado. Quando a equipe da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina chegou ao Local do crime, o corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa apenas com um braço exposto. A vítima estava sem roupas e apresentava um hematoma no rosto e a causa da morte foi devido à hemorragia interna por traumatismo abdominal causado por instrumento contundente.

O Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) realizou perícia para reconstruir a face do garoto para possível identificação e apuração do inquérito.

Informações

Quem tiver informações sobre a identificação da criança ou conseguir o garoto pode entrar em contato com o telefone do Força Tarefa de Homicídios (87) 98877-2241 ou enviar uma mensagem via direct para o Instagram do Delegado Magno Neves @delegadomagnoneves.