Dia do Amor

Dia Mundial do Amor: Frases para enviar para quem você ama

Dia Mundial do Amor é comemorado no dia 14 de fevereiro

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 14/02/2022 às 8:17
Notícia
Reprodução/Internet
O amor em tempos de cólera - FOTO: Reprodução/Internet

Nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, comemora-se o Dia Mundial do Amor. Sentimento importante na vida de todas as pessoas, o amor é essencial para relacionamentos entre casais, amigos, familiares e até colegas de trabalho. Por isso, envie uma dessas mensagens para quem você ama. 

Dia Mundial do Amor

"O amor não é apenas um intenso sentimento. Ele é também aquilo que nos faz sentirmos mais vivos. Onde o amor vence, a vida também vence. É por isso que dedicamos o 14 de fevereiro a celebrar este maravilhoso sentimento."

"No Dia Internacional do Amor, lembre-se de que esse sentimento não é apenas romântico. O amor existe também na amizade, na família e no carinho entre duas pessoas que se ajudam. Vivenciar esse sentimento é mesmo muito bom!"

"Hoje não é apenas um dia para pensar em São Valentim ou em presentes para namorados. É um dia para relembrar todas as pessoas que já amaram e, dessa forma, fizeram do mundo um lugar melhor. O Dia Internacional do Amor é de todas elas. É de todos nós!"

"Você pode pensar: “Mas e o Dia dos Namorados?”. Ora, 12 de junho segue sendo uma data especial. Você pode comemorar o Dia Internacional do Amor em fevereiro e celebrar de novo em junho. Homenagear o amor nunca é demais!"

"O amor faz bem para alma, para o corpo e para a vida! Você é capaz de imaginar um mundo sem amor? Seria um lugar certamente muito cinzento e triste. Ainda bem que aqui podemos até mesmo celebrar esse sentimento. Feliz Dia Internacional do Amor!"

"O mundo já anda cheio de muita raiva. No dia 14 de fevereiro, vamos esquecer as diferenças e perdoar as desavenças. Que o Dia Internacional do Amor reserve 24 horas de apenas bons sentimentos. Eu acredito que o amor pode vencer!"

"O amor é como a alegria: quando dividido, multiplica-se. Quando mais se ama, mais amor existe para ser distribuído pelo mundo. Vamos lembrar disso e comemorar o Dia Internacional do Amor!"

.

Comentários