Dia do Bibliotecário

DIA DO BIBLIOTECÁRIO: confira mensagens de felicitações para enviar neste dia 12 de março

Dia 12 de março é comemorado o Dia do Bibliotecário

Ana Roberta Amorim
Ana Roberta Amorim
Publicado em 12/03/2022 às 5:00 | Atualizado em 07/10/2022 às 15:22
Notícia
divulgação
Dia do bibliotecário - FOTO: divulgação

Dia 12 de março é comemorado o Dia do Bibliotecário. Profissão essencial para a catalogação de livros, desenvolvimento de coleções e outros trabalhos realizados em bibliotecas público e privadas, centros de cultura, instituto de pesquisas e outros.

Veja mensagens para enviar aos seus amigos bibliotecários!

"Hoje é o seu dia e quero te desejar cada vez mais sucesso na sua profissão. Os bibliotecários são muito importantes para a nossa sociedade e contribuem imensamente para a preservação da memória histórica de muitos acontecimentos!"

"Meu amigo bibliotecário, estou muito feliz porque hoje é o seu dia. Não é seu aniversário, mas o Dia do Bibliotecário, comemorado em 12 de março, também merece ser festejado! Curta seu dia durante o seu trabalho e perceba como ele é especial. Para mim é um prazer ter um amigo bibliotecário, pois valorizo e reconheço a importância da sua profissão!"

"Hoje quero enaltecer o trabalho dos bibliotecários! Meus parabéns por esta profissão tão incrível, que auxilia na gestão de informações, democratizando o acesso para a geração de conhecimento e de cultura em um país tão diverso como o nosso!"

"Dizem que um bibliotecário não tem futuro e que a sua profissão é coisa do passado. Eu prefiro dizer o bibliotecário é o futuro! Em tempos de fácil acesso à informação e de intensa produção de conteúdo, o bibliotecário é aquele que sabe pesquisar e informar de forma correta. Por isso devemos parabenizá-los por serem agregadores de informação na vida de cada brasileiro. Viva o Dia do Bibliotecário, comemorado anualmente em 12 de março!"

"Hoje, 12 de março, comemora-se o Dia do Bibliotecário em todo o Brasil! Desejo um ótimo dia para todos esses profissionais tão importantes, pois eles merecem o nosso reconhecimento. Desde criança sou amante de livros e de bibliotecas, então consequentemente aprendi a amar esses profissionais que sempre fizeram a diferença nas minhas idas às bibliotecas. Por isso sintam-se abraçados e homenageados por mim."


Comentários