Paixão de Cristo

Frases de bom dia da Sexta-Feira da Paixão: Mensagens para enviar a amigos e familiares nesta Sexta-Feira Santa

Neste 15 de abril, católicos relembram morte de Jesus Cristo na cruz

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 14/04/2022 às 11:15
Notícia
Divulgação
Em Pernambuco, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém voltou a ser encenada em 2022, após 2 anos suspensa - FOTO: Divulgação

Bom dia! Nesta sexta-feira, católicos de todo o mundo relembram as dores e a morte de Jesus Cristo, na cruz. É um dia de penintências e orações. Se precisar enviar frases de reflexões a amigos, familiares ou clientes, veja essas mensagens:

Frases de Sexta-Feira Santa da Paixão

"Foi por você que Jesus Cristo morreu na cruz. Nesta sexta, ame e perdoe mais os seus irmãos. Bom dia, meus queridos!"

"Bom dia! Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16)

"Sexta-feira Santa é o dia em que devemos repensar os nossos atos, nos purificar e pedir perdão àquele que sacrificou sua vida por nós. Bom dia!"

"Nessa Santa Sexta-feira eu me livro dos maus sentimentos e tento manter o foco na paz de Jesus. Que Deus ilumine seu dia!"

"Desejo que na Sexta-feira Santa você possa perdoar todos os pecados daqueles que um dia lhe magoaram, assim como Jesus fez conosco."

"Jesus Cristo foi o nosso salvador e precisa sentir que a nossa alma deseja recebê-lo bem. Viva bem essa Sexta-Feira Santa! Bom dia!"

"Bom dia! Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei neste meu amor" (João 15:9)

"Hoje é Sexta-feira Santa! Dia de rezar e agradecer a Deus por ter nos dado o seu filho amado, Jesus Cristo, o qual morreu por nós numa cruz para apagar os nossos pecados."

"Pela virgem dolorosa, vossa Mãe tão piedosa, perdoai-me, meu Jesus. Bom dia a todos!"

"As chagas de Jesus Cristo ferem os corações mais duros e aquecem as almas mais frias. Bom dia!"

"A Sexta-feira Santa é um dia de reflexão e introspecção. Momento para revermos nossas atitudes e deixar o que há de ruim morrer."

.

Comentários