Homenagens

DIA DA EMPREGADA DOMÉSTICA: Frases e mensagens para homenagear as profissionais

Dia da Empregada Doméstica é comemorado em 27 de abril

JC
JC
Publicado em 27/04/2022 às 7:04
Notícia
Reprodução
Dia da Empregada Doméstica é comemorado em 27 de abril - FOTO: Reprodução

O dia da Empregada Doméstica é comemorado nesta quarta-feira, dia 27 de abril. Não deixe de homenagear essas profissionais com essas frases emocionantes:

FRASES DIA DA EMPREGADA DOMÉSTICA

"Neste Dia da Empregada Doméstica, comemorado em 27 de abril, só quero agradecer a todas as empregadas que me ajudaram ao longo da minha vida. Sem o auxílio e zelo de vocês minha trajetória não seria a mesma. Obrigada por cuidarem do meu lar com o mesmo carinho que cuidam do seu."

"Hoje, neste dia 27 de abril, é comemorado o Dia da Empregada Doméstica. Um grande obrigado de todos nós a essas verdadeiras secretárias do nosso lar. Sem vocês nossa vida seria muito atribulada e nem um pouco organizada e limpa quanto é. Obrigado por todo o auxílio, sempre!"

"Hoje, 27 de abril, é considerado o Dia da Empregada Doméstica em homenagem à Santa Zita, que faleceu neste dia. Ela foi empregada doméstica desde os seus 12 anos na Itália. Era conhecida por ser muito generosa e por sempre ajudar os pobres, após sua morte foi nomeada Santa das Empregadas Domésticas pelo papa Pio XII."

"Que neste dia 27 de abril as empregadas domésticas possam comemorar o dia delas com o respeito que merecem de todos os patrões. Que os patrões reconheçam a importância delas e ressaltem o bom trabalho que elas têm desempenhado. Dia da Empregada Doméstica, uma data para ser comemorada!"

"Hoje é dia de celebrar aquela que zela pela minha casa com o mesmo cuidado e carinho que eu quando posso. Hoje é dia 27 de abril, dia de celebrar a empregada doméstica e de louvar esse trabalho incrível que elas desempenham no nosso lar."

"Hoje é dia da verdadeira dona do nosso lar, daquela que zela e limpa tudo com tanto carinho. Hoje é dia 27 de abril, data em que é celebrado o Dia da Empregada Doméstica. Somos só gratidão pelo tanto que ela nos ajuda e pelo excelente serviço que nos presta. Parabéns!"

.

Comentários