DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES: Confira mensagens para mãe falecida

fizemos uma seleção com algumas mensagens de homenagem, conforto e carinho para expressar os seus pêsames e as suas saudades

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 08/05/2022 às 5:00
Notícia
PIXABAY
O Dia das Mães é comemorado no segundo domingo de maio - FOTO: PIXABAY

O Dia das Mães está próximo, e neste 8 de maio, muitas pessoas não terão a mãe próximo para dar aquele abraço e presenteá-la.

Por isso, a melhor forma de homenagear a mãe que partiu é com mensagens nas redes sociais, ao lado daquela bela foto.

É uma forma de gratidão por alguém que foi e continua sendo em pensamento tão importante nas nossas vidas.

.

Mensagens para mãe falecida

"Deus a levou, minha mãe, pois há muito tempo os céus esperavam o retorno de um dos seus anjos mais belos. Seus braços são agora asas e seu coração a estrela mais brilhante do horizonte. É assim que a imagino enquanto olho os céus com o coração apertado de saudade e tristeza, mas também com orgulho de a ter conhecido como mãe. Sei que a melhor homenagem que poderei lhe fazer é seguir com a minha vida, honrando sua memória e lutando pela minha felicidade. E é isso que farei, esperando que lá de cima você me acompanhe sempre."

"A perda de uma mãe.... Nem o tempo faz cicatrizar essa ausência, cercada de saudade e amor presente."

"Minha mãe não está mais aqui,
mas ainda posso sentir o seu amor.
Sei que nada vai apagar este sentimento,
pois nossa ligação vai além de tudo.
Ela estará me olhando lá do céu
e eu estarei aqui fazendo de tudo
para ser alguém de quem ela
sentiria orgulho.
Meu amor nunca irá acabar e
sempre levarei você comigo, mãe."

"Aconteça o que acontecer na minha vida, eu sei que minha mãe estará sempre comigo. Apesar de não a ter mais aqui ao meu lado como antes, nossa ligação continua bem viva."

"As mães que já partiram vivem eternamente na saudade e na memória dos seus filhos. Te amo mãe."

"Chegou a hora da despedida, minha mãe, aquela que eu mais temia. Seus olhos se fecharam e dos meus brotam lágrimas sem fim."

"Meu coração vestiu um luto que será eterno, e de agora e para sempre, a saudade será minha companheira."

"Que Deus a receba de braços abertos no seu reino, e que você possa descansar em paz, minha amada mãe."

"Desde que você partiu, mãe, tudo é para mim um enorme vazio. Como se o mundo tivesse perdido todo o interesse. Como se ao perdê-la, tivesse perdido o sentido da própria vida. Você foi o meu pilar, a minha força. Era como se você fosse toda a água que existe e, ao partir, deixasse o mundo seco e deserto."

"Minha mãe foi e será sempre a minha heroína, pois tinha uma força incrível e uma crença inabalável de que tudo podia sempre melhorar."

"Vi com os meus próprios olhos muitas manifestações dos seus poderes heroicos e de como, muitas vezes sozinha, ela conseguia resolver problemas e tornar tudo melhor."

"Só lamento que não esteja aqui agora para tornar a tristeza da partida em algo positivo. Apenas a pessoa que perde uma mãe consegue descrever a agonia desta perda. A dor é grande para seguir em frente e as memórias estarão para sempre na memória de quem ficou."

"O mundo se transforma todos os anos, nossas vidas todos os dias, mas o amor e carinho que sinto por você, nunca muda e nunca vai mudar."

"Muitas pessoas sonham em ver um anjo, mas eu tive a sorte de passar grande parte da vida ao lado de um. Mãe, tenho muitas saudades de você. Não importa quantos anos passem, eu sempre vou te amar. Peço à Deus para ver o seu rosto pelo menos mais uma vez."

"Saudade é quando a gente quer a mamãe de volta, mas ela não desce do céu."

"A tristeza e a saudade invadem a casa sem você aqui. A morte te levou para um lugar melhor, tenho certeza disto. Mas sinto tanto a sua falta que o mundo parece não fazer sentido sem você nele. Descanse em paz, mãe. Te amarei para sempre."

"Se você ainda aqui estivesse, mãe, estaria completando mais um ano de vida e esta seria uma data feliz em que a família se reunia toda para celebrar a sua vida. Mas este dia é agora a recordação triste de que não tenho mais você aqui comigo e de como dói não lhe poder dar um abraço, nem o meu carinho. Ainda assim, desejo-lhe um feliz aniversário onde quer que você esteja."

"Sempre soube que este seria o dia mais difícil da minha vida, mas agora que ele chegou não sei como vou fazer para seguir em frente. Não é só a minha mãe que partiu, é toda uma vida de amor, companheirismo, lições. Meu coração está quebrado em mil pedaços e sinto dizer, não vejo como remendá-lo."

"Saudade Eterna da Minha Mãe."

"A dor por perder a minha mãezinha querida jamais deixará o meu peito, mas hoje posso dizer que aprendi a conviver melhor com o que antes chamava de sofrimento."

"Saber que não terei os seus abraços nem os seus beijos já produziram muitas lágrimas, que transformei nas melhores recordações do mundo inteiro."

"Por mais que o sofrimento tenha sido afastado, a saudade que tenho dela nunca deixará de ser eterna. O luto pode ter terminado, mas não haverá um único dia que não pensarei nela."

Comentários