Frases Dia das Mães

DIA DAS MÃES: Mensagens e frases emocionantes para homenagear sua mamãe

Dia das Mães é comemorado neste dia 8 de maio

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 07/05/2022 às 8:22 | Atualizado em 08/05/2022 às 9:50
Notícia
PEXELS
Coração - FOTO: PEXELS

Neste domingo, dia 8 de maio, comemora-se o Dia das Mães. Uma das datas mais importantes para as famílias do Brasil, é hora de reunir com quem te deu a luz e demonstrar todo o amor que ela merece.

Por isso, separamos algumas frases que você pode usar na homenagem:

FRASES DE DIA DAS MÃES

"Minha mãe é a mulher mais bonita que já vi. Tudo o que sou devo à minha mãe. Atribuo meu sucesso na vida à educação moral, intelectual e física que recebi dela."

"Mãe:
palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar à luz, e sim participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.
Obrigado por termos você."

"Mãe,
Que a beleza das flores, a doçura do mel e o brilho das estrelas envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!"

"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo."

"O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível."

"Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe."

"Hoje no Brasil é Dia das Mães. Eu desejo a todas as mães um dia maravilhoso e obrigado a Deus pela minha mãe. Ela é a melhor. Te amo mãe."

"Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!"

"Feliz Dia das Mães para todas as mães vitoriosas do mundo! Porque não existe dádiva melhor do que ser mãe!
Mãe é tudo!"

.

Comentários