DIA DAS MÃES

MENSAGEM DIA DAS MÃES 2022: lindas mensagens para homenagear sua mãe neste 8 de maio e desejar um feliz Dia das Mães

Confira lindas mensagens para homenagear e desejar um feliz dia das mães

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 08/05/2022 às 16:36
Freepik
Mensagem dia das mães; Feliz dia das mães; Dia das mães 2022; Dia das mães; Mensagem para dia das mães - FOTO: Freepik

Neste domingo (8 de maio), é celebrado o Dia das Mães em várias partes do mundo. A data especial é uma desculpa para homenagear a mulher que cumpriu esse papel tão importante na vidas de muitos.

Seja a mãe biológica, a tia, a avó, a madrasta, essas mulheres precisam ser homenageadas e aqui você confere lindas mensagens para desejar um feliz Dia das Mães

MENSAGEM DIA DAS MÃES 2022

Confira mensagens emocionantes de Feliz Dia das Mães para homenagear a sua mãe

"Mãe, Eu te amo mais do que palavras poderiam descrever! E desejo que neste domingo você tenha um Dia das Mães feliz e abençoado!" 

"Mãe, tudo que sou e conquistei devo a você. Feliz dia das mães para a melhor mãe do mundo!"

"Mãe, que neste domingo a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, te envolvam. E que você continue irradiando este amor grandioso e esta alegria. Feliz dia das mães!" 

MENSAGEM DIA DAS MÃES; MENSAGEM PARA DIA DAS MÃES

"Mais do que gerar, ser mãe é estar sempre disposta a ser fortaleza e aconchego. Nada é mais verdadeiro que o seu amor! Feliz dia das mães para você, a melhor mãe do mundo!" 

"Ser mãe é lutar sem medida. É chorar e rir de alegria. Brincar e trabalhar, sempre pelo mesmo fim. Obrigada por ser referência do que significa o amor verdadeiro! Feliz dia das mães!" 

"Mãe, obrigada pelo grande exemplo de amor incondicional, cuidado e proteção. Você é minha heroína, minha inspiração e meu maior exemplo de força e coragem. Feliz dia das mães!" 

FELIZ DIA DAS MÃES; FELIZ DIA DAS MÃES 2022

"Feliz dia das mães para você, que cria com amor, que faz da felicidade de seus filhos a sua própria. Quero um dia poder retribuir todo o bem que você me faz e te proporcionar ainda muitas alegrias! Te amo!"

"'Mãe' é amor, dedicação, renúncia, força e sabedoria. Feliz dia das mães você! Te amo!"

"'Mãe é um ser que nos faz acreditar nos reais sentidos da vida. Obrigada por ser minha referência em todos os sentidos! Feliz dia das mães! Eu te amo!"