DIA DOS NAMORADOS

MENSAGEM DIA DOS NAMORADOS 2022: Confira mensagens, frases e imagens para mandar no Dia dos Namorados

Mande uma mensagem linda para o seu amor e torne o Dia dos Namorados ainda mais especial

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 07/06/2022 às 16:03 | Atualizado em 10/06/2022 às 19:14
Notícia
PIXABAY
O Dia dos Namorados é celebrado em 12 de junho no Brasil - FOTO: PIXABAY

O Dia dos Namorados já é neste fim de semana. E se você ainda não providenciou uma mensagem bem fofa para mandar para o seu amor, não tem problema: a gente separou uma lista de mensagens, frases e imagens para te ajudar.

>> Confira 10 comédias românticas para assistir neste Dia dos Namorados

MENSAGENS PARA MANDAR NO DIA DOS NAMORADOS

Feliz dia dos namorados, meu amor! Que a gente continue nesse caminho lindo cheio de paz, respeito e cuidado um com o outro. Que a gente siga fazendo nossa felicidade acontecer, prestando atenção nos mínimos detalhes, vivenciando um amor cada vez maior, mais leve e mais bonito.

>> Por que o Dia dos Namorados é em junho no Brasil e em fevereiro no resto do mundo?

Eu me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua maneira de me tratar, pelo seu jeito doce e meigo que me encanta, eu me apaixonei por suas qualidades e defeitos, eu me apaixonei por cada detalhe seu, esse coração aqui só bate por você, ele pertence somente a ti, eu me apaixonei por você.

Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz.

.

Antes de conhecer você, eu namorei outras pessoas, mas elas não me fizeram entender que a verdadeira essência de um namoro é o amor, junto com a confiança, compreensão e respeito. Agora, ao seu lado, o Dia dos Namorados tem outro significado, um outro valor. E o presente maior que eu posso ganhar nesta data, é o fato de ter uma pessoa linda, uma companhia que eu sei que posso contar sempre. Feliz Dia dos Namorados!

Nossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde… Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!

FRASES PARA MANDAR NO DIA DOS NAMORADOS

Meu bem, só você tem os encantos que o meu coração precisa! Feliz dia dos namorados.

Que o amor, a cumplicidade, a paz e a felicidade sejam os principais ingredientes dessa jornada que está apenas começando. Feliz Dia dos Namorados!

.

Estar ao seu lado é garantia de felicidade para a vida inteira! Feliz todos os dias! Nosso amor é meu maior presente.

Gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida, todos os dias, na mesma pessoa! Feliz Dia dos Namorados!

Amar é dar a alguém a paz que o mundo tira.

IMAGENS PARA MANDAR NO DIA DOS NAMORADOS

.

NE10
Dia dos Namorados - NE10
NE10
Dia dos Namorados - NE10
NE10
Dia dos Namorados - NE10
NE10
Dia dos Namorados - NE10
NE10
Dia dos Namorados - NE10

Comentários