DIA DOS NAMORADOS

MENSAGEM DIA DOS NAMORADOS: Veja mensagens lindas para mandar para seu amor neste Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é celebrado em 12 de junho no Brasil

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 08/06/2022 às 20:59 | Atualizado em 10/06/2022 às 19:11
Notícia
PIXABAY
Neste Dia dos Namorados, mande uma mensagem caprichada para o seu amor - FOTO: PIXABAY

O Dia dos Namorados já é neste domingo12 de junho. A data celebra o amor dos pombinhos de todo o Brasil, e nem precisam ser namorados: pode ser esposa ou marido e até mesmo ficante. O importante é mandar uma mensagem bem caprichada para demonstrar o que sente.

.

CONFIRA MENSAGENS PARA ENVIAR NO DIA DOS NAMORADOS

Amor, paixão, carinho, amizade, cumplicidade, afeto, lealdade, fidelidade, respeito… Encontrei tudo isso em uma só pessoa, você! Feliz Dia dos Namorados!

Não importa as dificuldades que aparecem no caminho. Eu quero sempre caminhar ao seu lado! Feliz Dia dos Namorados!

O sentimento que nos une é mais do que um feliz acaso, é uma história de amor. Feliz Dia dos Namorados!

Eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre sua. E você, meu amor, será sempre meu.

Passar este dia ao seu lado é muito melhor do que eu poderia imaginar. Feliz Dia dos Namorados para nós!

.

Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz.

Amar é dar a alguém a paz que o mundo tira. Feliz Dia dos Namorados!

Estar ao seu lado é garantia de felicidade para a vida inteira! Feliz todos os dias! Nosso amor é meu maior presente.

Sempre quis um príncipe encantado e todos me diziam que príncipes não existiam, ainda bem que estavam certos. Ainda bem que você não é um príncipe, você é você, você é minha felicidade. Neste Dia dos Namorados eu quero te desejar muita felicidade ao meu lado. Quero conseguir te fazer feliz cada dia mais e sempre que eu conseguir quero te fazer lembrar porque eu te amo.

Serei infinitamente grato por todas as bênçãos que você trouxe para minha vida. Oro para que Deus continue nos iluminando e que a nossa relação só amadureça. Te amo, meu amor. Um Feliz Dia dos Namorados para nós!

Comentários