Dia do Vigilante

DIA DO VIGILANTE: Mensagem e frases para homenagens no Dia Nacional do Vigilante

Dia do Vigilante é comemorado em 20 de junho

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 20/06/2022 às 7:05 | Atualizado em 20/06/2022 às 7:06
Notícia
Reprodução
Vigilante - FOTO: Reprodução

Neste 20 de junho, comemora-se o Dia do Vigilante. Profissionais competentes e necessários para a manutenção da normalidade no cotidiano, eles merecem receber nossos parabéns. Confira algumas frases para homenageá-los. 

Parabéns, vigilante!

"Parabéns, vigilante! Seu esforço, sua dedicação e sua integridade são representativos dos valores éticos não apenas de sua profissão, mas também de seu caráter!"

"Seu trabalho incansável, as noites de vigília, a atenção sempre redobrada, fazem do seu ofício um dos mais nobres que existem! Parabéns"

"Vigilante, obrigado por manter nosso prédio sempre seguro! Você é uma inspiração para todos nós. Admiramos muito a dedicação e o amor com que você realiza o seu trabalho. Além disso, você sempre nos trata com muita polidez e respeito, o que tem se tornado cada vez mais raro nos dias de hoje!"

"Você trabalha muito para manter seguro nosso patrimônio. São noites em claro, dias sob a chuva ou debaixo do sol escaldante. Você é o nosso herói sem capa!"

"Você é merecedor de toda a felicidade que existe no mundo. Sua gentileza e sua educação sempre melhoram nossos dias. Se todos os vigilantes tivessem o mesmo alto-astral que o seu, com certeza não veríamos tantos casos de abuso de autoridade e desrespeito por aí!"

"20 de junho: Dia do Vigilante! A você, nosso querido vigilante e amigo, todos os parabéns e um muito obrigado por tanta dedicação!"

Frases colhidas no site Mensagens com Amor. Veja outras, clicando aqui.

.

Comentários