SÃO JOÃO

BOA NOITE SÃO JOÃO! Confira mensagens para compartilhar no São João

Veja mensagens para compartilhar neste São João

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 23/06/2022 às 21:06
Notícia
PIXABAY
O São João é uma das grandes festas no calendário brasileiro - FOTO: PIXABAY

Depois de muito “aperreio”, finalmente os brasileiros estão podendo curtir um bom e tradicional São João. A pandemia não conseguiu apagar a fogueira dos nossos corações, e a festa vai rolar solta!

Não podemos esquecer que uma das tradições juninas é desejar um “bom São João” aos amigos e parentes. Por isso, não vacile. Encontre aquela mensagem bem caprichada de São João para compartilhar.

.

MENSAGENS DE SÃO JOÃO

Nessa noite eu só quero arrastar as chinelas até o dia clarear!


Chegou a hora da fogueira! É noite de São João… O céu fica todo iluminado. Fica o céu todo estrelado, pintadinho de balão.


De tanto pedir, São João acendeu a fogueira do meu coração, e para comemorar preparei uma farra da boa. Conto com a sua presença!


O céu estava em festa, pois era noite de São João. Amigos são balões coloridos enfeitando o céu do nosso coração. Feliz São João! Quando é São João, tem fogueira com quadrilha a noite inteira. Vamos todos festejar!


Que no arraiá de junho você possa pular todos os seus problemas, tomar uma dose extra de esperança, encontrar uma barraquinha de sonhos e se lambuzar de amor!

Quando a quadrilha começar, ninguém mais vai querer parar de farrear!


Junho chegou e com ele as lembranças da roça e folia até o sol nascer no dia de São João! Esqueça as mágoas e venha festejar o dia de São João! Dia de São João é dia de aproveitar todas as alegrias de uma festa repleta de ternura!


Tá chegando a melhor época, chega a acelerar meu coração. O Nordeste fica em festa quando começa o São João. Tem forró, tem pé de serra, xaxado, xote e baião… Chega logo, São João!


Nesta noite de festança, todos caem na dança alegrando o coração. Foguetes, cantos e troça, na cidade e na roça, em louvor a São João!


Que no arraiá de julho você possa pular todos os seus problemas, tomar uma dose extra de esperança, encontrar uma barraquinha de sonhos e se lambuzar de amor! Viva São João! Já formei a minha quadrilha, vou dançar meu São João!


Fui atrás da felicidade e acabei no forró de São João! Uma faísca de gentileza pode gerar uma fogueira de coisas boas. Feliz São João!

Comentários