SÃO JOÃO

FELIZ SÃO JOÃO 2022: Veja mensagens de Feliz São João hoje, 24/06

Veja mensagens para compartilhar neste São João

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 23/06/2022 às 23:20
Pixabay/Reprodução
O São João é uma das grandes festas no calendário brasileiro - FOTO: Pixabay/Reprodução

Para alegria de milhões de brasileiros, o São João chegou! Uma das milhares de tradições juninas é mandar mensagem de 'Feliz São João' aos amigos e parentes.

Veja mensagens de São João abaixo:

.

MENSAGENS DE SÃO JOÃO

Estrelinha, estrelinha
vou te fazer um pedido
quero um céu bem colorido
nesta noite de São João.

Estrelinha ilumina
minha festa, minha fogueira
quero tê-la a noite inteira
pra aquecer meu coração.

Posso até dançar forró
e rezar pro meu São João
só não posso nesta noite
é querer soltar balão.


Que cada balão solto no céu nesse dia de São João leve consigo todas as preocupações do povo! Que o fogo das fogueiras de São João possa aquecer os corações de todos nessa festa!


Se a vida fosse uma Festa Junina, os amigos seriam os balões coloridos enfeitando o céu do nosso coração.


Em volta da fogueira, vamos louvar este Santo da multidão! Viva São João! Hoje o céu está em festa, pois é noite de São João.


O São João só é ruim quando acaba! Procura-se um amor que goste de Festa Junina! O ministério da saúde adverte: forró faz bem ao coração! Vem cá ser o milho da minha pamonha!


Vamos levantar a poeira nesse arrasta-pé! Que festança arretada de boa, sô! Se avexe não, que amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada. Então, vem festejar!


Deixa-me ser o açúcar que adoça essa caipirinha? Para todo mal existe um bom xote numa Festa Junina! Fui atrás da felicidade e vim parar numa Festa Junina!


Olha, que isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais. Olha, quem tá fora quer entrar, e é por isso que eu te convido para entrar nessa dança. Espero por você!


Junho chegou e com ele as lembranças da roça e folia até o sol nascer no dia de São João! Esqueça as mágoas e venha festejar o dia de São João! Dia de São João é dia de aproveitar todas as alegrias de uma festa repleta de ternura!


A fogueira está queimando em homenagem a São João. Quero mais é São João, festa alegre e divertida, vamos dançar e pular fogueira. São João alegre e buliçoso, cheio de balões e de vozes gratas da infância.