HOMENAGEM

DIA DOS AVÓS: Frases e mensagens emocionantes para homenagear os avós

O Dia dos Avós é comemorado no dia 26 de julho

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 24/07/2022 às 18:52
Notícia
Reprodução/Unsplash
Dia dos Avós 2022 - FOTO: Reprodução/Unsplash

Na data de celebrar aqueles que adoram mimar, não deixe de fazer uma homenagem especial a eles: os avós!

26 de julho é o dia oficial de mostrar com palavras e ações como os vovôs e vovós são maravilhosos. Para ajudar nessa tarefa, a Rádio Jornal fez uma seleção de mensagens e frases para enviar os seus velhinhos preferidos.

Frases e mensagens para o Dia dos Avós

Quantas histórias boas, conselhos, lições, brincadeiras. Tudo que vivi com vocês até hoje construiu quem eu sou. Sou muito grato por vocês. Feliz Dia dos Avós!

Ser neto é saber o verdadeiro significado de um amor doce e profundo. Gratidão por todos os avós do mundo.

Avós: sinônimo de aconchego, sabedoria e generosidade. Minha imensa gratidão às pessoas mais doces que já conheci. Amo vocês!

VEJA TAMBÉM: Mensagens e frases de homenagem para avós falecidos

Com os meus avós eu aprendi que a vida fica mais bonita quando se há muito carinho e respeito. Feliz Dia dos Avós!

Não há nada mais bonito que ver o amor dos avós pelos netos. E hoje só tenho o que agradecer pela presença de vocês em minha vida. Feliz Dia dos Avós.

A melhor parte da nossa vida é aquela que passamos dentro dos abraços de nossos avós. Que sorte a minha de ter o abraço de vocês! Feliz Dia dos Avós!

Os avós criam memórias que o coração guarda para sempre, e eu tenho as melhores do mundo! Amo vocês, feliz Dia dos Avós!

Com meus avós, aprendi sobre o amor, sobre o cuidado e sobre paciência. Agradeço por todos os momentos que passamos juntos e alegrias que compartilhamos. Feliz Dia dos Avós!

Eles são o colo que conforta, o sorriso que derrete o coração e as palavras que orientam. Ter avós é tudo de bom! Feliz dia para todos os avós!

Comentários