Mensagem

FELIZ DIA DOS AVÓS FRASES: Veja mensagens e frases para homenagear os avós neste 26 de julho

Confira frases para desejar um feliz Dia dos Avós 2022 neste 26 de julho

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 25/07/2022 às 23:25
Freepik
Dia dos Avós é celebrado nesta terça-feira (26) - FOTO: Freepik

Dia dos Avós 2022 é celebrado nesta terça-feira, dia 26 de julho. A data comemorativa é marcada por homenagens de netos e netas, assim como presentes especiais, em especial no Brasil, e outros países de tradição cristã católica.

Pensando nisso, a Rádio Jornal preparou uma lista com algumas mensagens especiais para você desejar um feliz Dia dos Avós neste 26 de julho.

FELIZ DIA DOS AVÓS FRASES

Confira, abaixo, frases para homenagear os avós.

Dia de celebrar

Hoje é o dia de celebrar e homenagear todas as avós, e eu quero aproveitar para dizer quanto admiro e amo a minha, que é a mais especial, a mais carinhosa: você! Feliz dia da vovó!

Aprendizado para sempre

Aprendi muito com meus avós. Aprendi sobre o amor, sobre o cuidado e sobre carinho. Agradeço por todos os momentos que passamos juntos e nunca esquecerei de todas alegrias que compartilhamos.

Feliz dia para meus queridos avós que estão no céu.

Histórias mágicas

Hoje é dia de celebrar o amor, o tempo, a gratidão. Feliz Dia dos Avós para vocês que estão sempre dentro do meu coração. Uma grande parte das histórias mágicas que tenho da infância é compartilhada com vocês que representam tudo para mim!

Para a eternidade

Que o amor que você sempre compartilhou com cada um de nós permaneça para a eternidade. Prometo ser sempre feliz, porque você existe e é imortal! Feliz Dia dos Avós!

Os melhores pais e avós

Meus avós me criaram e por isso, este é o dia mais especial para mim. Queridos avós que também foram meus pais, eu amo muito vocês e nesta data, só quero agradecer por tudo que vocês me deram.

Tudo que precisei, aprendi com vocês e se hoje sou uma pessoa forte e capaz é por tudo que me ensinaram. Vocês foram os melhores pais e avós que eu poderia pedir a Deus, e por isso, espero que seu dia dos avós seja abençoado!

* Fonte: Mundo das Mensagens