FRASE

DIA DOS AVÓS: Frases para publicar nas redes sociais neste dia dos avós 2022; confira

Veja lindas frases para publicar nas redes sociais neste dia dos avós 2022

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 26/07/2022 às 0:01
Freepik
Dia dos Avós: veja mensagens - FOTO: Freepik

Neste 26 de julho, também conhecido como Dia dos Avós, o Brasil vai homenagear os avós. Confira abaixo lindas mensagens amorosas para deixar aos avós neste dia que é todo deles.

MENSAGEM DIA DOS AVÓS

Vocês são minha maior referência, não há amor como o dos nossos avós. Feliz dia, meus amores!

  • Vó, posso não demonstrar, mas a senhora é o maior exemplo de ser humano que tenho. Um exemplo de trabalho, experiência, honestidade, fé, paciência, equilíbrio e principalmente de amor. Quero te dizer que te amo muito! És minha segunda mãe e sempre será! Feliz dia da Avó!

A melhor coisa é aproveitar a companhia incrível dos avós enquanto é tempo! Que possamos valorizar cada segundo ao lado dessas pessoas especiais que tanto tem a nos acrescentar. E assim, quando não o tivermos mais por perto, ainda os faremos viver em nossas melhores lembranças. Feliz dia dos avós!

  • Hoje é dia de homenagearmos aqueles que são donos das melhores histórias, que têm muita sabedoria para nos passar e que nos amam demais. Neste 26 de Julho comemoramos o dia dos avós, mas precisamos dizer que todo dia é dia de celebrarmos a vida é importância dessas pessoas tão especiais para a gente. Aos meus avós, agradeço por todo o amor, carinho e cuidado que sempre me ofertaram, vocês são o meu tesouro! Que Deus abençoe e garanta um bom dia a todos! Feliz dia dos avós!

Bom dia! Quanto mais o tempo passa, mais a gente ama! O amor amadurece e ganhamos esse presente da vida: Conviver e ter conosco os nossos avós, uma dádiva divina que fazemos questão de aproveitar dia após dia. Viva aos avós e ao seu dia!

  • Hoje é dia dos avós e não tem como não deixar registrado aqui o meu amor por eles, pois sem dúvidas a minha maior alegria e privilégio é tê-los por perto, sendo peças fundamentais na minha vida, minha rede de apoio e amor. Feliz dia dos avós!

Os meus são exemplo de vida, eu os amo e a eles desejo um feliz dia dos Avós!

  • meus avós não estão mais aqui, mas sei que eles estão olhando para mim lá de cima. Feliz dia dos avós!

Feliz Dia dos Avós, porque são vocês que acariciam o coração de seus netos com a ternura de seus olhos.

  • O dia dos avós é hoje, mas para mim, sempre é hora de demonstrar todo meu amor e carinho pelos meus avós!

Sou avô estreante neste dia dos avós e por isso tudo farei para marcar esta data não só no coração do meu netinho mas também no meu!