data comemorativa

FELIZ DIA DOS AVÓS FRASES: Confira frases para enviar aos avós no WhatsApp nesse Dia dos Avós

O Dia dos Avós é comemorado nesta terça-feira, 26 de julho

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 26/07/2022 às 0:23 | Atualizado em 26/07/2022 às 0:27
NE10
Dia dos Avós - FOTO: NE10

Nesta terça-feira, 26 de julho, é comemorado o Dia dos Avós.

A data serve para ressaltar a importância que os avós têm nas vidas de seus netos.

Para ajudar você a mostrar o carinho e amor para seus avós, a reportagem da Rádio Jornal preparou uma lista com mensagens para você enviar aos seus velhinhos favoritos.

MENSAGENS DIA DOS AVÓS

Hoje o dia é de todos os avós deste planeta

Os avós são aqueles membros da família que conseguem dar amor e atenção quando todo mundo está desatento. Eles são sábios e merecem todo nosso carinho. Hoje, o dia é deles. Feliz dia dos avós!

Espero que todos os avós deste planeta sintam o abraço dos seus netos e netas, que se sintam reconhecidos e se orgulhem da sua linda e nobre missão de segundos pais.

Meu pensamento é dos meus avós

Feliz Dia dos Avós! Eu aprendi tanta coisa com meus avós que se eu quisesse me lembrar, de verdade eu nem saberia por onde começar. Apesar de eles não estarem mais aqui, a verdade é que sinto sua presença em todos os momentos dos meus dias.

Desejo que estejam descansando em paz e que olhem por mim.
Meu pensamento e coração é de vocês.

..

Que dia maravilhoso, vovós

O dia dos avós é uma data maravilhosa que serve para homenagear as pessoas que sempre se comportaram como segundos pais. Os meus avós foram e são os melhores, estejam eles ao meu lado ou em outro lugar qualquer. É por isso que hoje minha boca só vai falar sobre eles!

Eles merecem tudo. Eles são minha vida…
Feliz Dia dos Avós!

O amor pelos meus avós é eterno

Hoje quero prestar minha homenagem a duas pessoas muitos especiais que não estão mais aqui. Meus queridos avós já se foram, mas o amor que sinto por eles continua vivo em mim.

Eles foram grandes exemplos na minha vida e as lembranças que tenho deles estarão sempre guardadas no meu coração. Claro que fico triste por não tê-los mais comigo, mas hoje, meu peito transborda gratidão por todos momentos que compartilhamos.

Vocês nunca serão esquecidos e sei que podem me ouvir aí de cima. Por isso, deixo aqui meu feliz dia dos avós para essas duas pessoas especiais!

..

O Dia dos bons Avós

Uma jornada feliz está a chegar,
uma jornada de amor, paz e calor.
Feliz Dia dos Avós para os meus
que são como pai e mãe para mim.

Um Dia Muito Especial

Esse é seu grande dia, vovó! É hoje que toda sua obra merece ser recordada e reconhecida. Você sempre foi uma pessoa encantadora e que nunca desistiu de lutar pelo que achava correto!

Desde o legado maravilhoso que deixa na família ao carinho que sempre demonstrou. E até a força que implantou em cada um de nós revela o tamanho e a nobreza do seu caráter.

Que o amor que você sempre compartilhou com cada um de nós permaneça para eternidade. Prometo ser sempre feliz, porque você existe e é imortal! Feliz Dia dos Avós!

Sintam-se homenageados, queridos avós

Sou muito feliz por ter meus quatro avós comigo para celebrar este dia. Sinto que sou uma pessoa abençoada porque posso desfrutar do amor e do carinho de todos eles.

A todos os meus avós, desejo um dia repleto de alegria. Vocês são incríveis e me ensinam muito. Agradeço de coração por tê-los aqui para dividir os bons momentos.

Sintam-se abraçados e saibam que são muito importantes para mim. Feliz dia dos avós para todos vocês!

Sejam sempre felizes, vovô e vovó

Os meus avós são a personificação da delicadeza e do carinho. São eles que me ajudam quando mais preciso e apoiam em todas as decisões. Feliz dia dos avós!

Eles têm uma ternura ímpar quando me olham ou quando falam para mim. Acho que ninguém neste mundo é tão fofo e querido como eles. Talvez por isso eu sinta tanto amor por eles!

Espero que a vida os mantenha sempre perto de mim, com saúde e felizes. Espero também que eles jamais percam a juventude que carregam na mente e coração.

Que hoje e sempre eles se sintam em paz.
Feliz dia para vocês, vovô e vovó!

Mensagens retiradas do site Mundo das Mensagens.