DATA COMEMORATIVA

DIA DO T.I: confira mensagens especiais para homenagear o profissional

Saiba tudo sobre o Dia do Profissional de Tecnologia da Informação, celebrado no dia 19 de outubro.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 19/10/2022 às 9:54 | Atualizado em 03/11/2022 às 10:41
Reprodução.
Veja mensagens especiais para enviar no Dia do T.I. - FOTO: Reprodução.

Dia 19 de outubro é celebrado o Dia do Profissional de Tecnologia da Informação (T.I), que homenageia profissões como programadores, engenheiros de softwares, analistas de redes, administradores de banco de dados, analistas de segurança e entre outros. 

De acordo com os dados da pesquisa Brazilian Software Market Study – Overview and Trends 2022, o mercado de Tecnologia da Informação, no ano de 2021, cresceu 17,4% no Brasil. O mercado mundial de T.I tem expectativa de crescer em 6,4%. 

Os profissionais de T.I estão presentes em tudo, principalmente no desenvolvimento de aplicativos, softwares e diversas inovações que permitem a praticidade e progresso nas atividades do dia a dia. 

Assim, devido a importância dos profissionais de T.I, confira mensagens e frases para homenagear os profissionais que fazem a diferença. 

DIA DO T.I: mensagens e frases para homenagear o profissional

 "A tecnologia move o mundo e motiva todos a realizarem com eficiência as suas funções. Hoje, dia 19 de outubro, eu desejo que a sua profissão mude a todos! Feliz dia do Profissional de T.I!". 

"Para quem acredita em um futuro melhor, sabe a importância do profissional de informática! Espero que você comemore esse dia importante e possa celebrar com descanso. Tenha um ótimo Dia do Profissional de T.I!"

"No dia 19 de outubro, se comemora o Dia do Profissional de Informática! Esses profissionais, são de extrema importância para qualquer setor da sociedade, nos mantendo conectados e deixando a tecnologia cada dia mais presente em nosso cotidiano! Parabéns aos profissionais da área!", de "Mensagens com Amor". 

"Além de ser o Dia da Inovação, nesta quarta-feira (19), também é celebrado o Dia do Profissional da T.I, data importante para quem deseja fazer a diferença através da tecnologia! Feliz Dia do Profissional da T.I! Desejo muito sucesso na sua caminhada e que seu trabalho dê esperança para todos". 

"Hoje é o dia dos profissionais de Tecnologia da Informação e lembrei de você! Desejo que a sua profissão seja mais valorizada e seus esforços reconhecidos, que o sucesso seja consequência de todo o trabalho duro! Aproveite seu dia."

Reprodução.
Confira mensagens e frases para o Dia do Profissional de T.I. - FOTO:Reprodução.