Blog dos Bastidores faz promoção para o primeiro Clássico das Multidões do ano

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/02/2011 às 11:56

Emoção é o que não vai faltar no próximo domingo (06), quando o estado promete parar para acompanhar Santa Cruz x Sport, o primeiro clássico das multidões de 2011. A melhor cobertura está com o Escrete de Ouro da Rádio Jornal AM 780 e a equipe esportiva da Rádio JC/CBN FM 90.3. Completando, tem promoção do Blog dos Bastidores.

O jogo acontece no domingo, a partir das 16h, direto do Arruda. A maior rivalidade de pernambuco entra em campo, esquentando ainda mais o campeonato. Além das emoções da partida, você ainda pode ganhar uma camisa do Santa ou do Sport (depende de qual é o time do seu coração).

Participe da promoção do Blog dos Bastidores tirando uma foto sua acompanhando o jogo. Pode ser no estádio, ou em casa mesmo, mas acompanhe o jogo com a Rádio Jornal ou a JC/CBN, registre e envie para o [email protected]. Você também pode enviar a foto pelo Twitpic do Twitter @rdjornalrecife.

Envie as fotos até a segunda-feira (07), as melhores serão escolhidas e anunciadas na terça-feira (08). As camisas são do site PE Retrô. Não deixe de participar!!!