Imprensa Que Entra acontece nesta sexta com presença do Quanta Ladeira

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/02/2011 às 12:40

Já está se firmando como tradição do nosso carnaval e, em especial, da nossa imprensa. Na próxima sexta-feira (11) acontece a 3ª Edição do baile Imprensa Que Entra, que costuma reunir jornalistas em uma grande festa carnavalesca. Este ano uma novidade que deixou todo mundo em polvorosa: a presença do Quanta Ladeira.

O baile será na noite desta sexta, a partir das 21h, no Catamaran, e além do Quanta Ladeira, participam também Almir Rouche e orquestra, Patusco, Nena Queiroga, Victor Camarote e Banda Arquibancada e ainda um encontro de blocos. A entrada da festa é de R$ 30, sendo meia entrada para jornalistas sindicalizados e estudantes de comunicação social.

O Imprensa Que Entra é organizado por jornalistas, entre eles, o coordenador de jornalismo da Rádio Jornal, Carlos Morais e a expectativa é que reúna dois mil profissionais do jornalismo pernambucano. Durante a folia, haverá um sorteio de um cruzeiro para Fernando de Noronha, com direito a acompanhante. Só pra lembrar, que parte da renda do baile será revertida para o Ação da Cidadania contra a Fome.

Escute abaixo os detalhes da festa, na reportagem de carnaval de Karoline Fernandes.