Mais uma rodada do Pernambucano agita a Rádio Jornal e a JC/CBN

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/02/2011 às 13:04

Uma quarta-feira (09) de muitas emoções para quem acompanha futebol com o Escrete de Ouro da Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3. A bola vai rolar com a 10ª rodada do Campeonato Pernambucano 2011. Acompanhe todos os jogos com a melhor equipe esportiva do Nordeste.

Tem jogo a noite toda. O primeiro é às 19h30, com o Náutico enfrentando o lanterna Amércia, direto dos Aflitos. A narração da partida é de Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho, e os repórteres André Luiz e José Silvério. Às 21h, direto de Caruaru, o Sport tenta reagir na competição e enfrenta o Porto. A narração desse jogo é de Iran Carvalho, com comentários de Dilson Oliveira. A reportagem fica por conta de Leonardo Bóris, Wellington Araújo e Combé Júnior.

No Arruda, uma batalha de gigantes, com o líder Santa Cruz enfrentando o vice Central. A partida começa às 21h30, com narração de Roberto Queiroz,comentários de Maciel Júnior e reportagem de Alfredo Martinelli e Pedro Silva.

Fechando a noite, tem Arararipina x Petrolina, às 20h, com transmissão de Edson Peixoto. O Ypiranga enfrenta o Cabense, a partir das 20h, com o repórter Mané Queiroz e no memso horário, direto de Vitória de Santo Antão, tem Vitória x Salgueiro, com informações de Edson peixoto.

Fique ligado e não perca nenhum detalhe.

PARTIDA HORÁRIO / LOCAL EQUIPE DE TRANSMISSÃO
NÁUTICO X AMÉRICA 19H30 / AFLITOS NARRAÇÃO DE AROLDO COSTA COM COMENTÁRIOS DE RALPH DE CARVALHO
PORTO X SPORT 21H / CARUARU NARRAÇÃO DE IRAN CARVALHO COM COMENTÁRIOS DE DILSON OLIVEIRA
SANTA CRUZ X CENTRAL 21H30 / ARRUDA NARRAÇÃO DE ROBERTO QUEIROZ COM COMENTÁRIOS DE MACIEL JÚNIOR
ARARIPINA X PETROLINA 20H / ARARIPINA DETALHES COM EDSON PEIXOTO
YPIRANGA X CABENSE 20H / SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DETALHES COM MANÉ QUEIROZ
VITÓRIA X SALGUEIRO 20H / VITÓRIA DE SANTO ANTÃO DETALHES COM EDSON PEIXOTO