Blog dos Bastidores faz uma nova promoção no Clássico dos Clássicos deste domingo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/02/2011 às 12:53

Para quem curte muito futebol, não há diversão melhor do que torcer. Para aumentar ainda mais essa diversão, o Blog dos Bastidores da Rádio Jornal AM 780 e Rádio JC/CBN FM 90.3 realiza uma promoção que pode dar uma camisa do Sport e do Náutico para quem acompanhar o primeiro Clássico dos Clássicos do ano.

A promoção é simples, basta tirar uma foto acompanhando a partida. Pode ser no estádio da Ilha do Retiro (local da partida), em casa , com a família, com os amigos. É só mostrar que está acompanhando e torcendo pelo time do coração e enviar a foto para o e-mail [email protected] ou para o twitter @rdjornalrecife ou @CBN-Recife.

Não deixe de participar, as camisas são do site PE Retrô, que faz camisas cno estilo de grandes momentos de cada time. Estão em jogo uam camisa do Sport e outra do Náutico. Envie as fotos até a segunda-feira (14), na terça (15), o blog anuncia os vencedores.

11ª rodada do Pernambucano

Neste domingo chega ao fim a 1ª fase do Pernambucano 2011. A 11ª rodada tem cobertura completa com as equipes da Rádio Jornal e da JC/CBN.

No domingo, direto da Ilha do Retiro, tem o primeiro Clássico dos Clássicos de 2011. Sport x Náutico, a partir das 16h, com narração de Roberto Queiroz, comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho. Na reportagem, José Silvério, Leonardo Bóris e Wellington Araújo.

No Cabo de Santo Agostinho tem Cabense x Santa Cruz, às 16h, com narração de Aroldo Costa, e com os repórteres Alfredo Martinelli e Pedro Silva. No mesmo horário, Petrolina x Porto, direto do Sertão, com Combé Júnior trazendo os detalhes da partida.

Ainda às 16h, tem Central x Vitória, direto de Caruaru, com Iran Carvalho. No mesmo horário, América x Araripina, com detalhes de Edson Peixoto e Salgueiro x Ypiranga com Mané Queiroz.

PARTIDA HORÁRIO / LOCAL EQUIPE DE TRANSMISSÃO
SPORT X NÁUTICO 16H / ILHA DO RETIRO NARRAÇÃO DE ROBERTO QUEIROZ E COMENTÁRIOS DE MACIEL JÚNIOR E RALPH DE CARVALHO
CABENSE X SANTA CRUZ
16H / CABO NARRAÇÃO DE AROLDO COSTA
PETROLINA X PORTO
16H / PETROLINA DETALHES COM COMBÉ JÚNIOR
CENTRAL X VITÓRIA 16H / CARUARU DETALHES COM IRAN CARVALHO
AMÉRICA X ARARIPINA 16H / PAULISTA DETALHES COM EDSON PEIXOTO
SALGUEIRO X YPIRANGA 16H / SALGUEIRO

DETALHES COM MANÉ QUEIROZ

Sub 20

Um dia antes da última rodada do 1º turno do Pernambucano, tem jogo do Brasil na Rádio Jornal. Às 23h o Brasil enfrenta o Uruguai no Sul-americano Sub 20. Mané Queiroz traz os detlahes do jogo.