Fim de semana de festa na Rádio Jornal

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/02/2011 às 14:23

Um final de semana de muita folia em Recife e Olinda, principalmente para quem se informa pela Rádio Jornal AM 780. No final de semana de bailes, prévias e blocos, não perca nenhum detalhe coma nossa equipe de reportagem.

Nesta sexta-feira (18) acontece o 33º Baile dos Artistas, no Clube Português, com as maias variadas atrações, entre elas, o retorno da banda É o Tchan. O repórter Ravi Soares traz todas as informações da festa em flashs durante a programação.

No sábado, o baile mais tradicional da cidade tem a sua 63ª edição. O Bal Masqué acontece no Clube Internacional. A repórter Karoline Fernandes faz a cobertura da festa, com flashs e matérias.

No domingo tem festa popular nas ruas de Olinda. O bloco Virgens de Verdade desila na Marim dos Caetés. Uma das maiores folias de Olinda, a cobertura da festa fica por conta dos repórteres Júlio Neto (pela manhã) e Rafael Souza (durante a tarde).

Além das informações em tempo real da Rádio Jornal, você também pode acompanhar o melhor desse final de semana carnavalesco com o Blog dos Bastidores, com fotos, vídeos e cobertura via twitter.