Rádios Jornal e JC/CBN na cobertura intregrada do 47º Baile Municipal do Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/02/2011 às 9:52
Leitura:

O Sistema Jornal do Commercio esteve presente em cada momento do 47º Baile Municipal do Recife, realizado na noite deste sábado (26), no Chevrolet Hall, localizado no limite entre Olinda e Recife.

Fazendo a melhor cobertura intregrada do Carnaval 2011, a Rádio Jornal, JC/CBN, Tv Jornal, JC Online e Jornal do Commércio montaream um mega estrutura para mostrar a você em casa tudo o que aconteceu no evento que é conhecido por ser a abertura do Caranaval da capital pernambucana.

Tudo começa com um grande estudo sobre o Baile. Cada veículo preparou um resumo sobre o evento com as informações necessárias para cada público alvo. Na Rádio Jornal e JC/CBN, a responsável pelo dossiê foi a coordenadora do Carnaval 2011, Karoline Fernandes.

Dossiê 47 Baile Municipal do Recife

Já nas instalações do Chevrolet Hall, o Blog dos Bastidores teve uma má notícia: A internet 3G não estava entrando em rede e a cobertura online não pôde ser feita a cada momento que os fatos acontceciam.

Repórter e apresentadora do JC Online tenta, e não consegue, conexão com a web

Mesmo assim, a equipe do Blog correu atrás para mostrar cada detalhe da festa que reuniu dezenas de profissionais do Sistema Jornal do Commercio.

Chef Wellington e Dani Monteiro comndaram a transmissão ao vivo da TV Jornal

A partir da direita, Jaderson Pires, Cíntia Leite e cinegrafista da equipe

Entre suas muitas entradas ao vivo na programação da Rádio Jornal, o repórter Éverson Teixeira chamou o prefeito do Recife para uma conversa que foi acompanha pelos ouvinte de Iata Júnior, que estava no estídio comandando a programção da noite deste sábado (26).

Prefeito João da Costa é entrevistado para a Rádio Jornal

Após os desfiles de fantasias e a escolha do Rei e Rainha do Carnaval do Recife 2011, o público tomou conta da pista de dança do Chevrolet Hall e entoou os frevos que marcam a festa de Momo pernambucana. Mas, mesmo com a polêmica sobre a participação de artistas de outro Estado, que cantam outros rítmos, no Carnaval deste ano, o público do 47º Baile Municpal ficou a mil quando a cantora baiana Ivete Sangalo entou no palco e sacudio os foliões como um mix de frevos e seus hits mais famosos como "Aceleraê".

Milhares de foliões lotaram o Chevrolet Hall

Ivete anima foliões ao lado de Elba Ramalho. Foto: Felipe Andrede/ Blog Social 1

Na hora de ir embora, já na madrugada deste domingo (27), o último flagra do Blog dos Bastidores: o estacionamento do Shopping Tacaruna estava completamente lotado, com carros parados, inclusive, em local não permitido. A pergunta que não pode calar é se todos esses motoristas realmente não tinha ingerido bebida alcóolica para depois dirigir este carro.

Estacionamento: se beber, não dirija

Por Marília Banholzer

Mais Lidas