Carta de agradecimento

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/02/2011 às 10:50
Leitura:

Chega o dia em que concluo mais uma etapa da minha vida. Etapa que só tenho a agradecer à Deus pelo aprendizado adquirido, bons momentos vividos e amigos conquistados. Foi na Rádio Jornal que vivi desde 2007 muitas coisas boas, das quais sentirei muita saudade.

Levarei no coração um pouquinho de cada um que convivi. Das meninas da limpeza, do pessoal da segurança até a turma da redação. Desde o dia que tomei a decisão de pedir demissão, por onde passo neste SJCC só recebo carinho. Pessoas que ficam tristes com a minha decisão, mas que ao mesmo tempo ficam felizes por saber que estou buscando o meu bem. Tem gente que me diz que vibrou com o meu posicionamento. Realmente, as pessoas querem o meu bem e acompanhavam minha ralação aqui.

Passei por quase todas as funções nessa rádio e adquiri muita experiência, ao ponto de ter o trabalho reconhecido tanto no mercado como pelos ouvintes. A maior satisfação de um profissional é essa.

Saio em busca da minha felicidade e porque no momento não tenho mais expectativas para mim na rádio. Infelizmente, deixo de lado a paixão pelo radiojornalismo para cuidar de mim, viver um pouco mais e tentar ser mais feliz. Não que eu não tenha sido aqui, mas estava esgotada de tanta denúncia ou reclamações e das madrugadas de domingos intermináveis.

Mesmo com a minha saída, deixo claro que vou continuar com meu vício, a Rádio Jornal. Também vou sempre estar ligando pra passar as informações da rua, acidente, protesto e tudo que render matérias (viu galera da redação?).

Amo e continuarei amando essa rádio!!!

Beijos saudosos de GABRIELLE TAKAHASHI

Mais Lidas