Final de semana de Clássico das Emoções e de Clássico Sertanejo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/03/2011 às 12:35

Mais um final de semana imperdível para quem é apaixonado por futebol. O Campeonato Pernambucano 2011 entra em mais uma rodada decisiva. E ainda mais com um Clássico das Emoções, direto do Arruda. e o Clássico Sertanejo em Caruaru A Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 vão deixar você por dentro de tudo.

O domingo é de clássico. A partir das 16h tem Santa Cruz x Náutico, direto do Arruda, com narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho. Na reportagem, José Silvério, Pedro Silva, Alfredo Martinelli e Leonardo Bóris. Durante o jogo, as informações dora do campo e o bastidores da partida com o repórter Rafael Souza do Blog dos Bastidores.

Participe da promoção valendo uma camisa do Santa ou do Naútico

O domingo segue com emoções. No mesmo horário, tem Vitória x Sport, diretod e Vitória de Santo Antão, com narração de Yatta Júnior, comentários de André Luiz e reportagem de Wellington Araújo. Em Santa Cruz do Capibaribe, Ypiranga x Petrolina, com informações de Mané Queiroz. No Cabo, também às 16h, Cabense x Araripina, com Edson Peixoto. Salgueiro x América se enfrentam em Salgueiro, e quem traz os detalhes é Edson Peixoto.

No domingo dos Clássicos das Emoções, tem o Clássico Sertanejo, com Central x Porto, às 16h, em Caruaru. A narração é de Iran Carvalho, com comentários de Dilson Oliveira e reportagem de Wellington Araújo. A partida é transmitida exclusivamente para a Rádio Jornal Caruaru AM 1080.