Santa Cruz enfrenta o São Paulo pela Copa do Brasil em jogo que promete lotar o Arruda

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/03/2011 às 10:03

Está chegando a hora de muita emoção em um embate de tricolores que promete abalar as estruturas do estádio do Arruda. O confronto entre Santa Cruz e São Paulo acontece nesta quarta-feira (30), a partir das 21h50, em um momento deicisivo da Copa do Brasil 2011. As equipes da Rádio Jornal AM 780 e da Rádio JC/CBN FM 90.3 estão preparadas para fazer a melhor cobertura.

Durante todo o dia, equipes de reportagem trazem informações sobre os preparativos da partida. O jogo tem narração de Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior, com reportagem de Alfredo Martinelli, José Silvério, Pedro Silva e Wellington Araújo. O repórter Rafael Carneiro traz as informações sobre segurança e trânsito e o repórter Rafael Souza faz a cobertura pelo Twitter @rdjornalrecife, com todas as informações do jogo em tempo real e com fotos e vídeos no Blog dos Bastidores.

No vídeo abaixo, Aroldo Costa convoca todo mundo para acompanhar a partida. Não perca todas as emoções com o Escrete de Ouro e ainda participe de uma promoção do site PE Retrô, valendo uma camisa exclusiva do Santa.