Site de compras coletivas traz oferta mais de 50% de desconto na peça “Minhas Sinceras Desculpas”

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/03/2011 às 10:34

Os internautas que quiserem pagar menos de meia entrada no espetáculo “Minhas Sinceras Desculpas”, podem acessar a prodomoção do site de compras coletivas MegaOFFerta, que entrou no ar hoje. Basta entrar no site e participar da oferta, 400 internautas serão contemplados. O ingresso, que custa R$ 60, sairá por R$ 29,90. Mais de cem ingressos já foram comprados com o desconto, em poucos minutos no ar. É bom correr, para não perder!

A peça traz o comediante Eduardo Sterblitch, do programa Pânico na TV (Rede TV), num monólogo, de sua autoria, com participações de feras do cenário musical brasileiro. O espetáculo será no dia 02/04, às 23:30, no teatro da UFPE

O ESPETÁCULO

Com 90m de duração, Minhas Sinceras Desculpas, representa um ator frustrado, tentando corresponder às suas próprias expectativas em um monólogo teatral, prostrado em cena como se iludindo seu próprio tédio, dentro de um teatro, e perante as pessoas que mereciam coisa melhor, pela falta do que se dizer, pela dificuldade de ser original, porém, precisando expor suas tensões.

A ideia é trazer de maneira cômica/sarcástica, assuntos não interessantes em pauta. Não só isso, diferenciar seus trabalhos, provando sua diversidade na dramaturgia. É neste momento que nomes de pesos do cenário musical entram em cena, e provam a essência que compõe “Minhas Sinceras Desculpas”: Marcinho Eiras nas guitarras, Dom Paulinho Lima no vocal, Luiz Claudio Faria no trompete, Luis Antunes na bateria, João Paulo, o JP no sax, Will no Trombone e Felipe Alves no contra baixo.