Fafá de Belém canta seus sucessos no Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/04/2011 às 9:23

A cantora Fafá de Belém se apresenta nesta sexta-feira (1º) no Recife e promete encantar os pernambucnaos com sua simpatia, talento e com grandes sucessos e novidades. O show “Fafá Ao Vivo” faz parte da turnê 2011 da cantora, que divulga o DVD “Fafá Ao Vivo – 35 anos de carreira” acontece nesta sexta, a partir das 21h, no Teatro da UFPE.

Durante cerca de duas horas de espetáculo, os fãs vão acompanhar um verdadeiro desfile da trajetória de Fafá em mais de 3 décadas de sucesso. Na rápida entrevista abaixo, feita pelo repórter Rafael Souza enquanto Fafá visitava o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, a cantora deu mais detalhes do show e do prazer de estar em Pernmabuco, terra da qual tem uma forte ligação.

A cantora também fala da emoção de viver a personagem Maria na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Confira abaixo a entrevista e fotos da visita de Fafá aos estúdios da Rádio Jornal e da TV Jornal.

Lembrando que os ingressos para o show de hoje à noite custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou nas lojas VR dos shoppings Recife e Plaza e na Esposende do shopping Tacaruna.

Fafá foi entrevistada por Geraldo Freire na Super Manhã da quinta(31), na Rádio Jornal

Fafá ao lado da filha, Mariana Belém, na Super Manhã

A repórter da Rádio Jornal Karoline Fernandes toda feliz ao lado de Fafá

Fafá de Belém almoçou no SJCC

Cantora se maquiando na TV Jornal