Neste final de semana tem a penúltima rodada do Pernambucano 2011. Acompanhe com a Rádio Jornal e a JC/CBN

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/04/2011 às 11:50

Em plena reta final do Campeonato Pernambucano 2011, emoção é o que não vai faltar neste final de semana com a penúltima rodada do torneio que parou o estado. A Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 trazem todos os detalhes.

No sábado, a partir das 16h, tem Sport x Porto, direto da Ilha do Retiro, com narração de Yatta Júnior, com comentários de Maciel Jr. e com a equipe de reportagem formada por Alfredo Martinelli, André Luiz e José Silvério.

No domingo, a partir das 16h, tem América x Náutico, direto do estádio Ademir Cunha, em Paulista, com narração de Roberto Queiroz e comentários de Maciel Jr. Reportagem de José Silvério e Leonardo Bóris. No mesmo horário, direto do Arruda, tem Santa Cruz x Vitória, com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Alfredo Martinelli, André Luiz e Pedro Silva.

Também às 16h do domingo, acompanhe Central x Ypiranga, direto de Caruaru, com narração de Iran Carvalho e reportagem de Combé Júnior. Tem ainda Cabense x Salgueiro, com informações de Mané Queiroz e Petrolina x Araripina, com o plantão de Edson Peixoto.