Vencedores da promoção do twitter recebem camisas na Rádio Jornal

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/04/2011 às 7:47

Os vencedores da promoção do Blog dos Bastidores da Rádio Jornal e CBN no twitter, realizada na última segunda-feira (11), que sorteou três camisas comemorativas do Santa Cruz, já estão vindo até a Rádio Jornal para pegar seus prêmios. Os tricolores de sorte foram Elton Ponce, Polaco Akanay e Ivana Morais. Já Nesta terça-feira Elton e Polaco, já vieram até a rádio para receber a premiação.

A rádio Jornal agradece a participação de todos os internautas, que, com essa promoção, colocaram a rádio entre os tópicos mais comentados do Twitter na manhã do dia 11. Essa foi a primeira promoção do Blog dos Bastidores no twitter e graças ao sucesso comprovado pela audiência dos seguidores, muitas outras virão. Aguarde e continue seguindo a @rdjornalrecife para participar. Nesta quarta-feira vai ser a vez dos alvirrubros concorrerem a uma camisa retrô do time, através do twitter. A promoção é uma parceria do site PE Retrô e a Timbu Shop com o Blog dos Bastidores da Rádio Jornal AM 780.

Participantes da promoção deixaram a @Rdjornalrecife entre os assuntos mais falados do twitter na cidade

Da esquerda para a direita: Polaco Akanay (ganhador), Carlos Morais (Coordenador de Jornalismo da Rádio Jornal) e Elton Ponce (ganhador)