Acompanhe a última rodada do Pernambucano antes das semifinais

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/04/2011 às 11:03

A Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 transmitem, ao vivo, a última rodada antes das semifinais do Campeonato Pernambucano. Com o Escrete de Ouro você fica por dentro de todos os detalhes sobre como serão as partidas da próxima fase e quem vai ser rebaixado.

No domingo, a partir das 16h, tem Náutico x Sport, ao vivo, direto dos Aflitos. O Clássico dos Clássicos tem narração de Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior. A reportagem fica por conta de Alfredo Martinelli, José Silvério e Leonardo Bóris. Os dois times já estão classificados, mas além da histórica rivalidade, vale a possível liderança para o Náutico ou o 3º lugar na tabela final para o Sport.

Também às 16h, tem Ypiranga x Santa Cruz, direto de Santa Cruz do Capibaribe. A partida tem narração de Yatta Júnior com comentários de André Luiz e reportagem de Wellington Araújo. Se o tricolor vencer, fecha na liderança.

Os outros jogos também acontecem às 16h: Salgueiro x Central, direto de Salgueiro, com o repórter Combé Júnior. Direto de Vitória de Santo Antão, tem Vitória x Cabense, com informações de Mané Queiroz. Você também acompanha, às 16h, as informações de Porto x Petrolina, com Iran Carvalho e Araripina x América, com Edson Peixoto.

Participe de promoção do Twitter da Rádio Jornal e concorra a camisas de Náutico e Sport