Final de semana de Fé e Futebol

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/04/2011 às 10:53

A equipe de reportagem da Rádio Jornal AM 780 já está escalada e pronta para realizar a cobertura completa do final de semana da Páscoa e o início das semifinais do Campeonato Pernambucano 2011. É o jornalismo e o Escrete de Ouro preparados para levar a melhor informação para todos os ouvintes.

Na sexta-feira (22) da paixão, os repórteres Júlio Neto e Karoline Fernandes trazem as notícias sobre as missas e eventos religiosos em toda a RMR. O Giro pelo Interior vem com os detlahes das filiadas da Rádio Jornal em Caruaru, Petrolina, Garanhuns, Pesqueira e Limoeiro.

No sábado (23), pela manhã, a repórter Andre Trigueiro mostra a movimentação do "sábado de Aleluia". E no domingo, dia da pascóa (24), a repórter Karoline Fernandes faz a cobertura da fé dos pernambucanos.

O final de semana também é de futebol: começam as semifinais do Campeonato Pernambucano 2011. No domingo, a partir das 16h, a Rádio Jornal AM e a Rádio JC/CBN FM 90.3 transmitem ao vivo o Clássico dos Clássicos Sport x Náutico, direto da Ilha do Reito, com narração de Roberto Queiroz, comentários de Maciel Júnior e reportagem de José Silvério e Pedro Silva. No mesmo horário, outro confronto das semis: Porto x Santa Cruz, direto de Caruaru, com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e Dilson Oliveira, com reportagem de Iran Carvalho e Wellington Araújo.

Vale lembrar que no sábado, a Rádio Jornal e a JC/CBN transmitem o início da disputa do Torneio pelo Interior, que reúne do 5º ao 8º colocado no Pernambucano 2011. No sábado, tem Araripina x Central, com narração de Iran Carvalho e Petrolina x Salgueiro, com Yatta Júnior, os dois jogos às 16h.