Projeto atende a comunidade do Morro da Conceição

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/04/2011 às 14:19

Esta semana o projeto Rádio Jornal Rádio do Povo está na comunidade do Morro da Conceição, em Casa Amarela, zona norte do Recife. Desde a segunda-feira (25) a população deste bairro está participando de cursos de auxiliar de cozinha industrial em parceria com os projetos Panela de Barro e o Bandeja de Prata. Também está sendo realizado o curso de pintor imobiliário promovido pelas Tintas Iquine além do projeto Tô Vendo Tudo realizado em parceria com a Fundação Altino Ventura.

As atividades estão sendo realizadas até a sexta-feira. No sábado, o projeto Resgatando Cidadania, da Secretaria de Defesa Social, fará o encerramento das atividades do Rádio do Povo das 8h30 até as 12h, prestando os serviços de emissão de documentos, corte de cabelo, etc. Além dessas atividades que são desenvolvidas na localidade, os moradores do bairro também fazem suas reinvindicações e denuncias, que são veiculadas na Rádio Jornal AM 780 e cobradas das autoridades responsáveis.

Maiores informações podem ser encontradas no Conselho de Moradores do Morro da Conceição, que fica localizado na Rua Praça da Conceição Nº 462 em Casa Amarela.

Moradores tem aula do curso de auxiliar de cozinha industrial

Aulas do curso de pintor imobiliário

O repórter Renato Barros entrevista Elza pereria, professora do curso de auxiliar de cozinha industrial

Aulas do curso de cozinha industrial

Morador Adriano Ferreira faz reivindicações