Fim de semana decisivo para o futebol e valendo camisas de Sport, Náutico e Santa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/04/2011 às 11:57

O final de semana promete. É chegada a hora de saber quem serão os finalistas do Campeonato Pernambucano 2011. O Escrete de Ouro da Rádio Jornal AM 780 junto com a Rádio JC/CBN FM 90.3 vão transmitir as duas partidas, ao vivo. O Blog dos Bastidores mostra os bastidores da partida e realiza uma nova promoção, valendo camisas de Sport, Náutico e Santa Cruz.

No sábado, a partir das 16h, tem Santa Cruz x Porto, direto do Arruda, com narração de Roberto Queiroz e comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior. Após vencer por 2x1 em Caruaru, o Santa é o grande favorito para chegar à final. No Domingo tem mais um Clássico dos Clássicos: Náutico x Sport, direto dos Aflitos, a partir das 16h, com narração de Aroldo Costa e comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior. O rubro-negro bateu o timbú por 3x1 e está perto da classificação, mesmo com os alvirrubros dispostos a virar o jogo.

O Blog dos Bastidores acompanha a partida e traz as informações pelo Twitter @rdjornalrecife. Também será por este Twitter que na segunda-feira (02/05), uma nova promoção vai sortear camisas de Sport, Náutico e Santa Cruz, produzidas pela Tacy Esporte, que faz os melhores produtos das melhores lojas do segmento. Basta dar retweet (RT) e torcer.

Está é a 4ª promoção via Twitter da Rádio Jornal. A última, realizada na última segunda-feira (25/04) bateu recorde de participação com mais de 80 pessoas retuitando. Abaixo você confere fotos dos vencedores pegando seus prêmios.

De rubro-regra para rubro-negro: a repórter Silvia Leitão entrega camisa para Mailson Barbosa

A repórter Karla Oliveira entrega camisa para o tio de Debora Dourada, vencedora da promoção

Repórter Silvia Leitão entrega camisa tricolor a Eliana Macedo, mãe da vencedora da promoção, Franciely Macedo

Direto da Rádio Jornal de Caruaru, o repórter Combé Júnior entrega camisa para torcedor do porto, que venceu a promoção