Clássico das Multidões vai definir o grande campeão do Pernambucano 2011. Acompanhe Santa x Sport na Jornal e na JC/CBN

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/05/2011 às 11:52
Leitura:

Após cerca de cinco meses de vitórias, derrotas, polêmicas, provocações, e muita rivalidade, chegou a hora de saber quem será o grande campeão do Pernambucano 2011. Santa Cruz e Sport se enfrentam em um dos Clássicos das Multidões mais tensos e esperados dos últimos anos. A Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 estão preparadas para fazer a melhor cobertura.

O jogo acontece neste domingo (15), direto do Arruda, para o público que pode ultrapassar 50 mil pessoas. Na Rádio Jornal e na JC/CBN a programação começa integrada às 12h30, com Ednaldo Santos no Domingo Esportivo. A pré-jornada começa às 14h30 com Natan Oliveira. A partir das 16h começa a batalha.

Na Rádio Jornal, a partida será narrada por Aroldo Costa, com comentários de Maciel Júnior, e os repórteres Alfredo Martinelli, José Silvério e Pedro Silva. Na JC/CBN, a narração fica por conta de Roberto Queiroz, com comentários de Ralph de Carvalho e os repórteres André Luiz, Leonardo Bóris e Wellington Araújo.

Para mostrar a movimentação nas ruas, no entorno do estado e tudo o que acontece fora do campo, as informações com o repórter Renato Barros ,acompanhando a partida pelo Twitter, o repórter Rafael Souza faz a cobertura pelo Blog dos Bastidores, com fotos, vídeos, últimas notícias e uma nova promoção valendo camisas.

Não perca nenhum detalhe desse jogo que promete entrar para a história com o Escrete de Ouro da Rádio Jornal e a equipe esportiva da Rádio JC/CBN.

Mais Lidas