Série B do Campeonato Brasileiro começa hoje. Acompanhe tudo na Rádio Jornal e na JC/CBN

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/05/2011 às 11:58

No futebol, a emoção nunca acaba. E em Pernambuco ela está mais viva do que nunca. Depois de um Campeonato Pernambucano eletrizante, nesta sexta-feira (20) começa a Série B do Campeonato Brasileiro, com três times do estado na luta para chegar à elite do futebol nacional. A Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 transmitem todos os detalhes dos jogos.

Nesta sexta, a partir das 21h50, tem Salgueiro x São Caetano, ao vivo, direto do Ademir Cunha, em Paulista. A partida tem narração de Yatta Júnior, com comentários de Pedro Silva e Alfredo Martinelli e Leonardo Bóris na reportagem. É a estreia do sertanejo pernambucano na 2ª divisão.

No sábado (21), é a vez dos gigantes de Pernambuco iniciarem na competição. Às 16h20 tem Sport x Icasa, ao vivo, direto da Ilha do Retiro, com narração de Roberto Queiroz, comentários de Maciel Júnior e reportagem de André Luiz, Leonardo Bóris e Pedro Silva. No mesmo horário, tem Portuguesa x Náutico, com narração de Natan Oliveira, comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de José Silvério e Wellington Araújo.

Acompanhe todas as emoções da Série B do Brasileiro com a Rádio Jornal e a JC/CBN.