Rádio Jornal Garanhuns completa 60 anos com programação especial

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/05/2011 às 9:18

Dia de festa na cidade tida como “Suiça Pernambucana”, com o aniversário de 60 anos da tradicional Rádio Jornal Garanhuns AM 1210. Para celebrar a data, os principais comunicadores da cabeça de rede, a Rádio Jornal Recife AM 780 vão apresentar atrações direto da cidade.

A festa começou cedo, desde às 4 da manhã, com Paulo Roberto e A Voz do Povo. A partir das 7h30, Geraldo Freire, o “comunicador da maioria”, comanda a Super Manhã, com todas as informações e atrações direto de Garanhuns. Durante à tarde ainda tem O Assunto é Futebol Primeiro e Segundo Tempo, com o Escrete de Ouro e Graça Araújo, no Rádio Livre a partir das 14h.

Para completar a festa, tem Jessier Quirino dando um grande show de cultura popular participando de debate especial com Geraldo Freire, às 11h e fazendo o show de encerramento do aniversário, direto do auditório da rádio, a partir das 14h.

Jessier Quirino comanda show na rádio

A Rádio Jornal Garanhuns iniciou suas transmissões em 26 de maio de 1951 e ficou famosa em toda a região, sendo considerada a rádio “pioneira do interior”. Sua importância para a cidade é demonstrada no carinho da população. Parabéns para as seis décadas de muito trabalho, bom jornalismo e prestação de serviço da Rádio Jornal Garanhuns.

Sede da Rádio Jornal de Garanhuns