Blog dos Bastidores sorteia dois pares de ingressos para o Imprensa no Forró

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/05/2011 às 12:00

No próximo sábado (04) o clima das festas juninas toma conta da Casa da Rabeca, em Olinda, e dos jornalistas que vão curtir um arrasta-pé de alto nível. É o 8º ano do Imprensa no Forró, que neste ano reúne Geraldinho Lins, Josildo Sá, entre outras atrações. O Blog dos Bastidores sorteia dois pares de ingresso na manhã desta terça-feira (31) através do Twitter da Rádio Jornal (@rdjornalrecife).

Para participar do sorteio, basta dar retweet (RT) em uma mensagem ques erá postada no microblog por volta das 8h até o meio-dia. O resultado sai no mesmo dia. Os sorteados tem até a manhã do sábado (04) para pegar seus ingressos.

O Imprensa no Forró chega a sua 8ª edição com parte da renda revertida para compra de alimentos para o Comitê Estadual de Ação da Cidadania. O evento tem a coordenação dos jornalistas Carlos Moraes e Fernando Fagundez e apoio do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco.

A festa vai contar com a participação de Geraldinho Lins, Josildo Sá , Rodrigo Raposo e "Sindicato Matuto. Para completar o clima de São João, o espaço receberá decoração alusiva aos arraiais juninos, com barraquinhas com comidas típicas, fogueira e apresentação de trio pé-de-serra, nos intervalos dos shows. A produção sorteará com os participantes, prêmios como viagens e passeios com direito a acompanhante.

Imprensa cai no forró na Casa da Rabeca