Brasileirão series A e B e amistoso da seleção marcam final de semana da Rádio Jornal e JC/CBN

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/06/2011 às 11:24

A bola vai rolar durante todo o final de semana e você, que é ligado na Rádio Jornal AM 780 e na Rádio JC/CBN FM 90.3 acompanha tudo com os melhores profissionais de cobertura esportiva do estado.

Neste sábado (04) tem o fechamento de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com Criciúma x Náutico, ao vivo, a partir das 16h20, com naração de Roberto Queiroz, comentários de Maciel Júnior, com reportagem de José Silvério e Wellington Araújo.

No mesmo horário, direto do Ademir Cunha, em Paulista, tem Salgueiro x Duque de Caxias, ao vivo, com narração de André Luiz e reportagem de Leonardo Bóris.

As Rádio Jornal e JC/CBN também transmitem o amistoso da seleção: Brasil x Holanda, direto do Serra Dourada, em Goiânia. A narração de Natan Oliveira, comentários de Ralph de Carvalho, com reportagem de Pedro Silva.

Fechando o final de semana, tem os jogos da Série A: Flamengo x Corinthias, a partir das 16h, com narração de Yatta Júnior, comentários de Pedro Silva e reportagem de Alfredo Martinelli. Ás 18h30 tem Atlético-MG x São Paulo, com narração de Natan Oliveira, comentários de André Luiz e reportagem de Leonardo Bóris.

Acompanhe as emoções de futebol com a Jornal e a JC/CBN.