Muita festa no Imprensa no Forró

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/06/2011 às 12:30

Foi um sucesso a oitava edição do “IMPRENSA NO FORRÓ - ano 8”, que ocorreu no ultimo sábado na Casa da Rabeca, em Olinda, sob coordenação dos jornalistas Fernando Fagundez, Carlos Morais e Almani Galdino.

Geraldinho Lins ao lado dos jornalistas que organizaram o evento (da esquerda para direta: Fernando Fagundes, Carlos Morais e Almani Galdino

A festa reuniu jornalistas, radialistas, produtores e outros personagens da cena pernambucana, tendo como principal objetivo confraternizar os profissionais que atuam em Jornal, Rádio, TV, Assessorias de Comunicação, Internet, outras mídias e convidados.

Josildo Sá fez a festa no palco


No palco, Geraldinho Lins (que abriu a noite, e fez quase duas horas de show), Josildo Sá, Rodrigo Raposo e o Sindicato Matuto , Daniel Bueno e o trio pé-de-serra Muniz do Arrasta Pé (que animou o salão nos intervalos dos shows), não deixando a festa parar um só minuto.


O jornalista Rodrigo Raposo à frente do Sindicato Matuto


Para completar o clima característico dos folguedos de São João, o espaço recebeu decoração alusiva aos arraiais juninos. A produção instalou barraquinhas com comidas típicas, fogueira, e ainda sorteou com os participantes, prêmios, como viagens e passeios, com acompanhante.

O público dançou durante a noite toda



Presente no evento, a presidente do Sindicato dos Jornalistas, Ana Cláudia Elói, repórteres das principais redações e alguns artistas.

Com informações da Assesoria