Seleção Feminina faz Amistoso no Arruda. Concorra a camisas para torcer pelas nossas meninas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/06/2011 às 14:33

Na noite desta quinta-feira (16) Recife recebe o último amistoso da Seleção Feminina de Futebol antes da Copa do Mundo da Alemanha, no final do mês. A partida que seria Brasil e Argentina, agora será um confronto entre a seleção canarinha e uma equipe de jogadoras pernambucanas, em virtude da não possibilidade de participação das argentinas devido ao caos áero na América Latina, pelo vulcão no Chile. O jogo acontece no estádio do Arruda, a partir das 21h50. A Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 transmitem o duelo e o Blog dos Bastidores faz “promoção relâmpago” no Twitter valendo camisas.

Para quem vai torcer pelo Brasil, o Blog dos Bastidores movimenta o Twitter nesta quarta-feira (15) com promoção valendo camisas femininas para quem dar retweet (RT) em mensagem que será postada no Twitter da Rádio Jornal (@rdjornalrecife) entre 8h e meio-dia. Os sorteados podem pegar a camisa na própria quarta, pela tarde. As camisas são confeccionadas pelo site PE Retrô.

O jogo será transmitido pela Jornal e pela JC/CBN a partir das 21h50 da quinta (16), direto do Arruda. A narração é de Aroldo Costa, com comentários de Maciel Júnior e reportagem de José Silvério, Leonardo Bóris e Pedro Silva. Pelo jornalismo, uma cobertura só de mulheres, com Camila Brandão trazendo todas as informações fora do campo e Ismaela Silva pelo Blog dos Bastidores.

Torça pelo Brasil e participe da nossa nova promoção!