Blog dos Bastidores entrega prêmios e equipe comemora 1 ano de vida

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/06/2011 às 12:23

Esta semana é especial para o Blog dos Bastidores que comemora 1 ano de existência. No último dia 13, o blog que traz tudo o que acontece na Rádio Jornal AM 780 e na Rádio JC/CBN FM 90.3, curtiu seu 1º aniversário.

Em clima de comemoração, foram escolhidos so vencedores do concurso para a escolha de um slogan para o Blog. Entre as sugestões enviadas, duas foram escolhidas pela redação da Rádio Jornal e seus vencedores pegaram seus prêmios: uma camisa comemorativa e um ingresso para o jogo da Seleção Feminina de Futebol do Brasil, que acontece na noite desta quinta.

Carlos Morais, coordenador de jornalismo da Rádio Jornal, entrega prêmio para Kléber Silva. A frase dele foi "Um terremoto de notícias, o epicentro da informação"


Célio Cruz já vestiu o prêmio. A frase dele foi: "Revelando oq ue há por tras das notícias"

Toda a equipe do Blog dos Bastidores agradece pela participação e a relação cada vez mais próxima com seus ouvintes-internautas. Aguardem, porque mais novidades estão por vir. Abaixo a foto da redação vestindo, literalmente, a camisa do Blog.

Parte da equipe reunida, da esquerda para a direita: Carlos Miguel, Silvia Leitão, Rafael Souza, Carlos Morais, Camila Brandão e Renato Barros