Repórter da Rádio Jornal em Brasília é convidado para principal festa de São João da Capital Federal

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/06/2011 às 12:01

Há mais de 20 anos vivendo no coração político do Brasil e sendo um dos mais experientes repórteres da política nacional, o correspondente da Rádio Jornal AM em Brasília, Romoaldo de Souza, foi convidado para uma das mais badaladas festas do meio do ano do Distrito Federal.

Romoaldo de Souza (de verde) ao ladod e geraldo Freire durante a cobertura das eleições 2010

Romoaldo foi convidado para participar do Arraial do ex-senador pernambucano e atual Ministro do Tribunal de Contas José Jorge e sua esposa Socorro. A festança vai contar com uma variedade de políticos e jornalistas que cobrem política.

A Rádio Jornal é a única emissora de rádio do Nordeste com um correspondente fixo em Brasília. Diariamente, Romoaldo de Souza faz matérias para a Super Manhã, de Geraldo Freire e o Rádio Livre, de Graça Araújo.

Veja abaixo do e-mail onde Romoaldo confirma o convite para a festa.

Acabo de receber o convite da festa mais disputada de Brasília. Anualmente, o casal José Jorge e Socorro reúnem a nata do jornalismo e autoridades federais para o “Viva São João”.

Tirei até uma foto porque aqui, no Comitê de Imprensa, tem gente tirando foto, também, e querendo saber como faz para entrar nessa seleta lista. Eu só posso adiantar que nos últimos dez anos, cada uma dessas festas foi melhor que a outra. A sequência de boas festas do ex-senador e a querida mulher só foi interrompida em 2008, com a morte da socióloga Ruth Cardoso, mulher do ex-presidente Fernando Henrique.

Para este ano, José Jorge e Socorro prometem bolo Souza Leão, pé-de-moleque, churrasquinho, salsichão e o irresistível “sarapaté”. Socorro me disse, por telefone, que o forró não tem hora pra terminar.

A festa vai ser no dia 22 de junho. A partir das 9 da noite!

Foto tirada por Romoaldo de Souza