Seleção Feminina de Futebol do Brasil joga hoje no Arruda. Acompanhe na Rádio Jornal e na JC/CBN

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/06/2011 às 10:08

Chegou a hora de prestigiar o futebol das mulheres. Na noite desta quinta-feira (16), a partir das 21h50 , tem amistoso da Seleção Feminina de Futebol direto do Arruda. Esse será o último jogo antes do início da Copa do Mundo de Futebol Feminino, no próximo dia 26/06. A partida será contra a Seleção Pernambucana.

A Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 acompanham o jogo e fazem a transmissão completa e ao vivo. A narração é de Aroldo Costa, com comentáriso de Maciel Júnior. Trazendo os detalhes dentro de campo, tem os repórteres José Silvério, Leonardo Bóris e Pedro Silva.

No jornalismo, a Rádio Jornal faz uam cobertura especial e super feminina. Com os flashs do trânsito e das informações de fora do campo, a repórter Camila Brandão. Já pelo Blog dos Bastidores, Ismaela Silva acompanha tudo pelo Twitter @rdjornalrecife, além de trazer fotos, vídeos e mais notícias.

Não perca nenhum detalhe dessa partida de emoções com o toque especial das mulheres. Abaixo você escuta a matéria do repórter Júlio Neto, que acompanhou as jogadoras da seleção brasileira na visita a projetos sociais um dia antes da partida.