Brasileirão da Série B domina a tarde deste sábado. Santa Cruz realiza amistoso no domingo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/06/2011 às 13:39

A bola vai rolar por toda parte na tarde deste sábado (18) com mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sport, Náutico e Salgueiro encaram novos desafios na luta para subir para a elite do futebol nacional e você acompanha tudo com a Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3.

Os três jogos dos times pernambucanos começam no mesmo horário: às 16h20. O confronto Vitória x Sport acontece direto do Barradão, em Salvador, com naração de Roberto Queiroz, com comentários de Maciel Júnior e reportagem de Leonardo Bóris. No mesmo horário, direto dos Aflitos, tem Náutico x Paraná, com narração de Yatta Júnior, comentários de Ralph de Carvalho e os repórteres Alfredo Martinelli e Wellington Araújo.

Fechando a rodada dos pernambucanos na Série B, tem Salgueiro x Goiás, direto do Ademir Cunha, em Paulista, com narração de Natan Oliveira, comentários de Pedro Silva. Lembrando que na batalha da segunda divisão, o Sport está em 5º lugar, com 9 pontos, o Náutico em 10º com 8 pontos e o Salgueiro, em 16º, com 5 pontos.

Completando o futebol no final de semana, no domingo (19) tem jogo do atual campeão estadual. Em um amistoso para entregar as faixas do campeonato, tem Santa Cruz x América-RN, direto do Arruda, a partir das 16h. A narração é de Aroldo Costa, com comentários de Maciel Júnior e reportagem de Alfredo Martinelli, José Silvério e Wellington Araújo.