Final da Libertadores nesta quarta. Pernambucanos na Série B no final de semana. Acompanhe com a Rádio Jornal e a JC/CBN

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/06/2011 às 13:39

Um final de semana de forró, São João e, claro, muito futebol. As equipes esportivas da Rádio Jornal AM 780 e da Rádio JC/CBN FM 90.3 estão prontas para fazer a melhor cobertura futebolística do estado.

Na noite desta quarta (22) tem a grande final da Taça Libertadores da América 2011 com um confronto que promete fortes emoções: Santos x Penãrol. Acompanhe ao vivo, com naração de Natan Oliveira, comentários de Pedro Silva e reportagem de Leonardo Bóris.


Na sexta (24), dia de São João, além de forró de futebol com mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com Sport x Criciúma, ao vivo, direto da Ilha do Retiro, com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho, e reportagem de José Silvério e Pedro Silva.

No sábado (25) tem mais jogos: ABC x Náutico, ao vivo, direto de Natal a partir das 16h20, com narração de Roberto Queiroz, comentários de Maciel Júnior, reportagem de André Luiz e Wellington Araújo. No mesmo horário tem Americana x Salgueiro, ao vivo, com narração de Natan Oliveira e comentários de Pedro Silva.

Domingo

No domingo (26) tem o jogo de volta do amistoso entre América-RN x Santa Cruz, ao vivo, direto de Natal, com narração de Yatta Júnior, comentários de André Luiz e reportagem de Wellington Araújo.