Rádio Jornal com cobertura especial para o São João

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/06/2011 às 12:39

A festa mais tradicional do Nordeste está para começar e a Rádio Jornal AM 780 já está pronta para cobrir esse evento de muita alegria e que reflete toda a tradição do povo nordestino. Para as festas juninas de 2011, uma equipe de quase 30 profissionais está envolvida para trazer tudo o que você precisa saber nesse final de semana especial.

Na quinta-feira (23), véspera de São João, a nossa reportagem está nas ruas no clima junino, com Fábio Mendes e Rafael Carneiro pela manhã com todas as informações do que acontece na cidade. Pela tarde, tem Renato Barros e Isamela Silva com notícias exclusivamente do São João.

Na sexta (24), dia de São João, pela manhã tem os repórteres Fábio Mendes e Karoline Fernandes e pela tarde, Júlio Neto e Rafael Carneiro. Nos estúdios, Geraldo Freire comanda uma Super Manhã em clima de muito forró a partir das 7h30. Às 14h, tem Graça Araújo no Rádio Livre, com muito mais informação.

A informação não para com a festa e continua no sábado (25) com reportagens de Karoline Fernandes e Júlio Neto e no domingo (26) de manhã, com Renato Barros.

O Blog dos Bastidores também está preparando surpresas e traz os bastidores de toda a cobertura, além de fotos e vídeos da festança junina pelo estado.

Acompanhe tudo com a Rádio Jornal AM 780 e um bom São João!