Primeira Página - 27/06/11

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/06/2011 às 8:44

AS MANCHETES DA PRIMEIRA PÁGINA – 27/06/11 Exibida na Super Manhã, na Rádio Jornal AM 780. Texto e apresentação de Geraldo Freire.

-Exame de DNA mostra que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi chifrado...
-Filho da Jornalista da Globo, Lourdes Dutra, que ele assumiu como pai e mandou com a mãe pra Espanha não é dele.
-Foram feitos dois testes: um em Nova York e outro em São Paulo, a pedido dos filhos de Fernando Henrique no casamento. Os dois testes deram negativo. Mesmo assim o ex-presidente está disposto a manter o nome com Tomás, hoje com 18 anos, filho da jornalista.

-Exageros evidentes no número de participantes da passeata gay em São Paulo...
-Os primeiros informantes disseram que Um Milhão de pessoas participaram, depois alguns órgãos de informação jogaram pra Dois Milhões, no final da passeata já falavam em Quatro Milhões de participantes.

-Tudo acontece aqui...
-Enquanto você se envolvia com passeata gay, futebol, corrida, São João e tudo mais, a Rádio Jornal dava cobertura a tudo e não deixava de prestar serviço...

-Carro da banda Wesley dos Teclados, capota deixando 6 pessoas feridas e uma pessoa morta...
-O grupo, havia se apresentado na festa de São João da cidade de Maiquinique, a 626 quilômetros de Salvador e seguia para Vitória da Conquista. Ao tentar desviar de um motociclista em uma curva, o motorista da S10 que levava o grupo perdeu o controle e saiu da pista. O carro bateu nas estacas de proteção e capotou...
-O cantor Wesley, viajava em outro carro, e só soube do acidente quando chegou em Vitória da Conquista. Ele disse que havia uma neblina na pista, o que pode ter provocado o acidente...
-Dois músicos continuam internados. A dançarina Beatriz de Jesus, de 22 anos, será enterrada hoje em Vitória da Conquista, na Bahia.os shows da banda foram cancelados.

-Sílvio Santos operado...
-Ele gravou todos os programas que apresenta e passou 10 dias se recuperando. Sílvio Santos foi operado no nariz de um problema no sépto nasal.

-A doença de Hugo Chaves...


-O mistério continua com o tratamento do presidente da Venezuela em Cuba...
-Falam de uma pequena cirurgia e falam de câncer. Aliados de Hugo Cháves dizem que quem diz que o presidente está mal é porque quer que ele morra.

-Ministro será sepultado daqui a pouco...
-Está marcado para ás 10 horas em São Paulo, o sepultamento de Paulo Renato, Ministro da Educação no primeiro governo Fernando Henrique. Paulo Renato foi criador do Enem e do Fundef, programas que avançaram no governo Lula.

-A morte da Cantora...
-Morreu Bidú, cantora e pianista da Rádio Nacional. Foi companheira de Emilinha Borba, nos programas de auditório.

-Supremo vai entrar em mais uma polêmica...
-Vai julgar o aborto para criança sem cérebro.

-Justiça faz devassa nas empresas de Ivete Sangalo...
-Ela vem enfrentando problemas com denúncias feitas por um baterista. Sabedor de todo o funcionamento das empresas ele denuncia Ivete de fazer uso de laranjas e sonegar imposto. Ao todo Ivete Sangalo é dona de um grupo de 11 empresas...

-Dilma no Rádio...
-Hoje a presidente falou para os agricultores...
-Ela lança na sexta-feira um programa de incentivo a safra...

-Roubaram o filho do Ministro da Defesa...
-O advogado Jobim Filho provou, no fim de semana, no Rio de Janeiro, do veneno da insegurança do Brasil...

-Auditores fiscais do Recife continuam em greve...
-Por conta disso, vários serviços estão suspensos como liberação de habite-se, alvarás e restituições. a emissão de certidões negativas agora está sendo liberada dentro do prazo legal estipulado que é de 10 dias...
-Hoje os grevistas vão se concentrar na frente da prefeitura, no Cais do Apolo. O protesto é contra o percentual de reajuste oferecido pela prefeitura do Recife de apenas 3%.

-Polícia apreende adolescentes acusados de invadirem residência em Igarassu deixando um casal ferido...
-Polícia ainda não tem pista dos assassinos do pai e do filho que foram mortos em Prazeres...
-Josué Viana da Silva, de 49 anos foi defender o filho, Bruno Tiago da Silva, de 18, que se envolveu numa briga na subida do Monte Guararapes. Pai e Filho foram mortos a tiros e devem ser enterrados hoje.

-A violência no feriadão...
-Adolescente é baleado com três em Peixinhos...

-Mesmo sofrendo pressão, as seguradoras estão repassando mais dinheiro para o SUS...
-A Agência Nacional de Saúde Suplementar arrecadou de janeiro a maio deste ano 25 milhões de reais como ressarcimento por internações em hospitais públicos dos detentores de planos de seguradoras privadas. Esse valor é superior à soma dos anos de 2008, 2009 e 2010.

-Dilma no cinema...
-A atriz Marieta Severo, de 64 anos, está sendo cotada para interpretar a presidente Dilma Rousseff no cinema. O roteiro, ainda em fase de pré-produção, será baseado no livro A Primeira Presidenta, do jornalista e analista político Helder Caldeira.

-Mais um ataque virtual...
-Hackers fizeram novas invasões a sites e desta vez invadiram as páginas da prefeitura prefeitura de Belém e da Polícia Militar de Goiás –As notícias no portal da Polícia Militar de Goiás tiveram fotos trocadas por outras. Segundo o comando da PM, não houve registro de dados roubados. O grupo invasor também assumiu a autoria dos ataques aos sites da PM em Santa Catarina, Mato Grosso e Distrito Federal...
-Já no portal da Prefeitura de Belém, notícias e fotografias foram trocadas por ironias e ameaças de novos ataques. Os hackers se identificaram nas mensagens como fantasminha e fizeram referências ao grupo supostamente responsável pelas invasões aos sites da Presidência e da Receita Federal.

-Palmeiras perde para o Ceará e salva pele de Mancini: 2 a 0.

-São Paulo é humilhado pelo Corinthians no Brasileirão da Série A: 5 a 0.

-Santa Cruz deixa escapar vitória e empata com o América de Natal em 1 a 1.

-Atacante do Salgueiro Fagner pode deixar o Carcará. Ele está sendo negociado com o futebol do exterior.

-Sebastian Vettel conquista a sexta vitória em oito provas e abre 77 pontos de vantagens para o segundo colocado na Fórmula 1.

-Copa América...
-Começa a semana decisiva de treinos antes da estréia do Brasil no domingo que vem...

-Mulher acorda dentro do caixão no próprio velório, mas morre de susto na Rússia.

-Começa hoje a terceira edição da semana do empreendedor do Sebrae.
-Mega-Sena saiu para um apostador de Santo André, em São Paulo que levou mais de 73 milhões de reais.

-Roberto Justos pode trocar o SBT pela RedeTV!.

-Ministro da Ciência e Tecnologia vai ao senado prestar esclarecimentos sobre o escândalo dos Aloprados...
-Estúdios da Rádio Jornal Brasília, Romoaldo de Souza.

-Debate...
-Hoje, Defesa do Consumidor, no debate das onze horas.