Vai começar a Copa América. Acompanhe com a Rádio Jornal, JC/CBN e o Blog dos Bastidores

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/06/2011 às 10:55

O principal duelo do nosso continente vai começar. Nesta sexta-feira (1º) se inicia a 43ª edição da Copa América, direto de Buenos Aires, na Argentina, e a Rádio Jornal AM 780, a Rádio JC/CBN e o Blog dos Bastidores acompanham a seleção brasileira em mais um grande desafio.

Se prepare para ouvir os jogos, torcer pelos nossos craques, conhecer mais sobre a terra dos “hermanos” e ficar por dentro de tudo o que acontece em um torneio tão importante. A equipe do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) já está escalada e a caminho da Argentina. A viagem foi na manhã desta quarta (29).

Pela Rádio Jornal, os jornalistas Fábio Mendes e Alfredo Martinelli (do Escrete de Ouro) vão trazer todas as informações da competição, guiados pelos serviços técnicos do operador de aúdio Josemberg Oliveira. Acompanhando o trio, o editor do Blog do Torcedor, jornalista Marcelo Cavalcante.

O Blog dos Bastidores também já está pronto para a cobertura. Será nele que serão postadas fotos, vídeos e as matérias sobre tudo o que acontece na Copa América. As curiosidades, novidades, além de flashs e , como de costume, uma promoção que vai sortear camisas do site PE Retrô.

O SJCC completa a transmissão com a participação da TV Jornal, com flashs durante os seus principais telejornais e o NE10 com um site especial da competição. O Jornal do Commercio também vem com novidades e traz um guia do torneio, além de matérias e todas as informações dos jogos.

Escute nos áudios abaixo matéria de Renato Barros sobre a cobertura do SJCC na Copa América e a chamada do Escrete de Ouro.